São Paulo FC tá feio de jeito mesmo
A imundície do Belmonte está com a boca em tudo que é rádio ou TV, querendo se aparecer. Provavelmente vai se lançar a presidência do clube.
Esse Zé ruela desse Belmonte já disse que sem investimento não tem resultado. Ou seja, quer gastar pra formar "time competitivo" na visão dele, pra poder disputar campeonato de igual pra igual com os outros times.
Sabem o que quer dizer? Que se essa imundície ser eleito por esses cânceres chamados de conselheiros do SP, ele vai gastar adoidado igual a carniça do leco fez e o casares vem fazendo. Resultado: Dívida mais alta e abismo mais profundo.
E o pior, é que essa praga pode ser eleito. Porque esses sanguessugas malditos desses conselheiros conseguem eleger quem eles querem. O SP tem que sair desse regime arcaico com urgência.
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo

Algo me diz que o São Paulo vai virar SAF nos próximos anos e quem vai assumir a compra é essa Galápagos aí.
Sla, achismo meu
Tô achando que tem é treta aí com essa Galápagos.
Muito suspeito esse interesse todo deles em comprar base do clube. Ainda mais vindo do casares esse ladrão safado
Investir pra competir. É uma matemática bem óbvia e que vemos em Palmeiras e Flamengo e agora Cruzeiro. Mas qual a diferença? É essa = $$$$$$$$$$, e tem mais, equilíbrio nos ganhos e gestão responsável. Vemos através do Botafogo que só ganhar títulos não bastou, o dinheiro ganho foi mau gerido e hoje eles não são mais tão competitivos.
Pra investir, tem que ter capital.
O SP tá atolado em dívida. Travado. Não pode mexer no orçamento que fica no vermelho.
E pra obter capital nessa situação do SPFC atual, seria através de empréstimo bancário. O resto vc já deve imaginar. .
Outra coisa, você mencionou peppa, flamengo e cruzeiro.
Peppa foi resgatada pelo presidente deles que tem dinheiro de sobra pro que você imaginar. Pagou as dívidas do clube e trouxe a Crefisa com a Leila. E são profissionais lá.
Flamengo - pagou as dívidas, profissionalizaram a gestão e com a força da torcida deles (mesmo terceirizada), juntamente com a Globo que faz de tudo pra levantar o nome deles, geram receita grande.
Cruzeiro - virou saf.. tá disputando na parte de cima da tabela? Blz. Mas viu o que teve que passar pra chegar aí.. e hoje o clube é só um produto. Se o dono quiser vender, vende.
Vou nem falar do foguinho pois é a mesma situação das Marias.
Irmão tanto faz o que o Belmonte falar nas entrevistas
Ele ficou 5 anos lá e não fez porra nenhuma
Poderia sair discursando as coisas mais maravilhosas e corretas sobre como salvar o SPFC que ainda assim não valeria de ***** nenhuma ja que quando teve a chance de fazer, não fez
Inclusive a torcida tem que ficar muito ligada nisso, qualquer velho que se lançar a candidatura falando coisas bonitas, antes de se deixarem levar pelo discurso vejam o que ele fez na pratica pelo SPFC
Mas o problema é que esses discursos não é pra ludibriar a torcida mano. É justamente pra gerar material pra uma possível candidatura dele e pra agradar aos lixos que atualmente são chamados de conselheiros do SPFC.
O SP tá feio de jeito.
O mais difícil é ouvir ele se auto-avaliar dizendo que fez boas contratações k, Quanto ao SP sair desse regime esqueça, Os caras são donos do clube e fazem o que querem, não tem pressão de torcida que vai mudar isso, A ambição pelo poder é o foco desses caras. o SP é segunda opção.
E o que tem ele dar entrevistas? Eu quero saber o ponto de vista dele das coisas do SP.. se não da entrevistas reclamam se dá reclamam tbm k
Tu é muito bocó mesmo viu.
Tu leu direito o que tá escrito no post?
Ninguém tá reclamando de entrevista.
É justamente nas entrevistas que ele tá falando o que vai fazer. Vai gastar feito um louco, querendo ganhar um título pra dizer que a gestão dele ganhou algo e inflar o ego. E vai ferrar com o clube assim como o lixo do casares fez.
Esse Belmonte é mais do mesmo. Vai ferrar com o sp se for eleito.
O problema não é ele dar entrevistas mas sim o que ele fala nas entrevistas. Ele ta cagando pra reestruturação à longo prazo, vai fazer a mesma coisa de querer montar um time caro pra ganhar títulos.
tudo isso é culpa de uma má gestação
a maior vergonha e ver meu tricolor depender de resultados para disputar uma libertadores e ver o Mirassol primeiro ano na elite do brasileirão classificar direto pra libertadores esse e meu constrangimento
Belmonte é mais do mesmo. Não tem condições de ser presidente do SPFC. O clube precisa investir em jogadores promissores, e jogadores com força e vigor físico e não contratar esse bando de medalhão semi aposentado. Com ele na presidência continuará o ciclo de gastos com estrelas decadentes
O boca de farofa quer acabar de vez com o clube
O único caminho para o SP é a SAF. Existem clubes que funcionam bem no modelo associativo? Sim, o Palmeiras e o Flamengo se reergueram sendo clubes associativos, mas esse não é o caso do SP, no São Paulo esse modelo faliu. A manutenção do clube associativo só vai levar o clube para o abismo cada vez mais como vem acontecendo. Não importa se o próximo presidente for da situação ou da "oposição", que agora o Boca de Farofa alega ser.
Temo pelo futuro do SP. Sinceramente. Esses velhos tinham que sair do clube e chegar gente com sangue nos olhos pra reerguer a instituição.
Se dentro do clube já era chamado carinhosmente de "Boca de sacola", imaginem agora que saiu e a mídia carnicenta babando em cima pra postar polêmicas em troca de cliques
Notícias
Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo no São Paulo
CONVOCADO! volante do São Paulo aparece na lista do Paraguai e vira desfalque temporário
Pedro Ferreira, promessa do São Paulo, é convocado pela primeira vez para a Seleção Sub-20
São Paulo encerra contrato com antiga fornecedora e apresenta nova parceira
CRIA DO TRICOLOR NA SELEÇÃO! Ascensão; ex-São Paulo brilha na Europa e é convocado por Ancelotti
São Paulo registra seu melhor início no Brasileirão desde os títulos de 2006 a 2008
São Paulo e Lucas planejam negociação para renovação após a Copa do Mundo
Polêmica com a FGoal gera transição conturbada na operação do Morumbis
Nova empresa assume operação do Morumbis após crise com antiga parceira
Calleri em Alta: Atacante do São Paulo Ultrapassa Média dos Últimos Dois Anos no Brasileirão 2026
Alisson Reflete sobre Transição do São Paulo ao Fluminense e Afirma: "Não Houve Conflito com Crespo"
Como Roger Machado conquistou o elenco e isolou o São Paulo no topo
Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
Após série de lesões em 2025 Calleri vive fase artilheira em 2026 com números avassaladores!
Zagueiro brilha em virada e São Paulo se isola na liderança
Roge Machado pede foco e revela o que o São Paulo precisa para manter liderança!
Roger Machado destaca a influência de craque do São Paulo para virada importante!
Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!
São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
Melhor torcida do Brasil! Roger enaltece apoio da torcida e destaca importância da união no elenco do São Paulo
Segundo tempo do São Paulo muda o jogo e garante virada no brasileirão e liderança
Como as transmissões ao vivo estão mudando a experiência nos cassinos online
Roger destaca entrosamento do elenco do São Paulo e reforça a importância da preparação de todos
Calleri exalta resiliência do São Paulo em vitória surpreendente: "Viramos um jogo que normalmente não virava"
São Paulo conquista vitória emocionante sobre o Bragantino e se mantém no topo do Brasileirão
Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!
SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!
De virada São Paulo vence Bragantino, quebra tabu e mantém liderança!!