Nesta quarta-feira, a torcida do São Paulo demonstrou seu descontentamento em relação à diretoria do clube, realizando protestos nos arredores da Vila Belmiro antes da partida contra o Internacional, válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor optou por jogar como visitante no estádio do Santos, alegando que o gramado do Morumbi não estaria devidamente preparado devido à recente sequência de shows realizados no local.
Os focos dos protestos foram dirigidos principalmente ao presidente Julio Casares e ao executivo de futebol Rui Costa. Vários torcedores se agruparam com camisetas e faixas, exigindo a saída dos dirigentes. Uma das faixas expostas pelas torcidas também fazia referência aos jogadores, os rotulando de "pipoqueiros". A tensão entre os torcedores se intensificou após a última derrota do São Paulo, que foi de 6 a 0 para o Fluminense, e eclipsou a performance anterior do time durante o jogo contra o Juventude, em que também se ouviam gritos contrários a Casares.
Vale ressaltar que o mandato do atual presidente se estende até o final de 2026. No entanto, Julio Casares não compareceu à Vila Belmiro para o jogo contra o Internacional e também esteve ausente em partidas previamente realizadas em casa diante de Flamengo, Juventude e Red Bull Bragantino, todas disputadas no estádio do Santos.
Agora melhorou até às organizadas acordaram vamos continuar pressionando até que ele saia , fora casares.