Neste domingo, às 16h (horário de Brasília), o São Paulo enfrenta o Juventude na Vila Belmiro, em Santos, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contudo, o time de Caxias do Sul não poderá contar com um famoso goleiro: Jandrei. O atleta ainda pertence ao Tricolor e, para escalá-lo, o Juventude precisaria pagar uma multa elevada de R$ 1 milhão, já que ele está emprestado até o término da temporada. Seu contrato com o São Paulo é válido até dezembro de 2026.
Jandrei se juntou ao Juventude a pedido do técnico Thiago Carpini, com quem já trabalhou anteriormente no São Paulo. Desde sua chegada a Caxias do Sul em agosto, o goleiro se firmou como titular, participando de 16 partidas pela equipe. Além de Jandrei, o Juventude também não poderá contar com Nenê, veterano e ex-são-paulino, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo contra o Cruzeiro, resultando em suspensão automática.
Enquanto o Juventude batalha para evitar o rebaixamento, ocupando atualmente a vice-lanterna da competição, o São Paulo ainda nutre esperanças de conquistar uma vaga na pré-Libertadores. Para isso, o Tricolor precisa terminar o campeonato na oitava posição e torcer para que Cruzeiro ou Fluminense conquistem o título da Copa do Brasil, já que a equipe dificilmente alcançará a sétima colocação.
São Paulo, SPFC, Juventude, Jandrei, multa de 1 milhão, pré-Libertadores, Brasileirão, 35ª rodada, Crespo, Nenê suspenso, Vila Belmiro, SPFC 2025
Libera o Juventude da taxa e deixa o Jandrei jogar
Oxi Jamdrei jogando é mais fácil para o São Paulo
Como são incompetentes, o cara tem que jogar sim, adora entregar
Deixa o cara jogar, é um a menos no time deles! k
Mas quem foi o ****** que colocou essa cláusula??