São Paulo decepciona em clássico, avalia desempenho e destaca os que brilharam contra o Corinthians

Fonte SPFC.net

No último confronto entre São Paulo e Corinthians, o atacante chileno Tapia destacou-se como o único jogador em evidência na equipe tricolor, mesmo enfrentando os desafios de uma longa viagem após a convocação para a seleção chilena. Sua determinação efetivamente mudou o rumo da partida, trazendo um pouco de esperança em um cenário que, de outra forma, teria sido bastante desolador para os torcedores do São Paulo.

Por outro lado, outros jogadores não conseguiram corresponder às expectativas. Pablo Maia, por exemplo, teve um momento infeliz ao rebater uma bola direto nos pés de Memphis Depay, permitindo que o atacante holandês abrisse o placar para o Corinthians com um toque magistral após driblar Sabio. Essa falha foi decisiva e refletiu a fragilidade da defesa paulista durante o clássico.

Além de Maia, o zagueiro Sabino também não teve uma atuação digna, sendo surpreendido por um drible habilidoso de Depay antes deste marcar um dos gols do rival. Sabino, que é conhecido por suas habilidades de passe, não conseguiu fazer a diferença na saída de bola, contribuindo para a sensação de desorganização na defesa tricolor.

No meio de campo, Alisson, que normalmente desempenha a função de volante, foi escalado em uma posição mais avançada, mas sua atuação ficou aquém do esperado. Incapaz de conectar a defesa ao ataque, ele limitou-se a passes que pouco impactaram o fluxo do jogo, tornando-se uma presença discreta no meio-campo.

Por fim, Ferreirinha, camisa 11 do São Paulo, cometeu um pênalti considerado infantil no primeiro tempo, o que prejudicou ainda mais a equipe. Sua falta de influência no ataque foi notável, já que a sua velocidade e capacidade de improvisação poderiam ter causado ainda mais problemas à defesa corintiana, mas ele não aproveitou as chances que teve.

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026
- Fim da dívida? São Paulo fecha acordo para pagar atraso milionário a Nikão
- São Paulo define saída de Luan, mas volante quer cumprir contrato até 2026



Comentários

ivo maniga
0 1
21/11/2025 11:21:43

Cara parece que esses treinadores tem medo do Luciano, não faz nada e ninguém tira ele

carmelo lombardo
0 0
21/11/2025 08:02:53

Um bando de vagabundos, time e diretoria, e a torcida independente não serve pra nada , realidade está falido

durval pereira
0 0
21/11/2025 07:39:30

TAPIA É O ÚNICO QUE SALVOU NO JOGO HORRIVEL DE ONTEM.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net