Oscar acende alerta no São Paulo após desmaio e já avalia aposentadoria em meio à pressão

Após sofrer uma síncope e ser internado, Oscar vive incerteza sobre o futuro, considera aposentadoria e recebe apoio de Caio Ribeiro e da torcida do São Paulo

Fonte SPFC.net

Oscar, meio-campista do São Paulo, enfrenta um momento delicado em sua carreira após ter sido internado devido a problemas no coração. O atleta, que se encontra em recuperação, recebeu apoio da torcida e de seus colegas e está avaliando o futuro no futebol, incluindo a possibilidade de aposentadoria.

Após uma síncope vasovagal, que o levou a desmaiar por três minutos, Oscar acendeu o sinal de alerta sobre sua saúde. Caio Ribeiro, comentarista esportivo e ex-jogador, ressaltou a importância de respeitar a decisão que Oscar tomar, destacando que a situação não diz respeito apenas ao futebol, mas à vida do atleta. "Ele tem todo direito de pensar se foi o último capítulo da carreira”, comentou Ribeiro, referindo-se ao impacto emocional e físico que tal experiência pode causar.

A trajetória de Oscar na temporada 2025 foi marcada por lesões e afastamentos, o que levantou discussões sobre o calendário do futebol brasileiro. Críticas foram feitas à intensidade do calendário, que, segundo Ribeiro, afeta diretamente a saúde dos jogadores. "Quanto mais jogos e menos tempo de descanso, mais jogadores estarão no departamento médico", afirmou, enfatizando a necessidade de um modelo que priorize o bem-estar dos atletas.

O meio-campista utilizou suas redes sociais para tranquilizar fãs e amigos. “Muito obrigado pelas mensagens e orações. Vai ficar tudo bem, se Deus quiser”, escreveu Oscar, aliviando a preocupação de todos com seu estado de saúde. Julio Casares, presidente do São Paulo, também atualizou a situação, informando que o jogador interagiu bem e está se sentindo melhor, enquanto aguarda os resultados dos exames.

Oscar quebra o silêncio diante de momento conturbado na carreira no São Paulo: “Vai ficar tudo bem”
Oscar se pronuncia em meio ao momento delicado na carreira.
Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- Grandes mudanças!! Roger Machado assume o São Paulo com nova tática e "zero" reforços
- Roger Machado revela mudança tática no São Paulo e promete time diferente já contra a Chapecoense
- Ex Jogador do São Paulo, Alexandre Pato afirma que se o filho dele torcer para rival, talvez ele vá ao estádio sozinho!
- Roger chega com recado forte: São Paulo tem que pensar em Título!
- Rui Costa faz revelação sobre reforços e surpreende torcida do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net