O São Paulo, que já realizou nove contratações nesta temporada, precisará encontrar alternativas inovadoras para reforçar o elenco. Muricy Ramalho enfatizou que “o ano que vem será muito mais difícil que este, e teremos que adotar soluções diferentes”. O ex-treinador se referia não apenas ao formato das contratações, que podem incluir empréstimos ou jogadores livres, mas também ao perfil dos atletas que a equipe irá buscar no mercado, a fim de se adequar às novas exigências do futebol atual. "Já começamos a planejar o próximo ano e discutimos quais tipos de jogadores precisamos. O futebol mudou bastante, e ter robustez física é essencial. Os atletas que se dedicam intensamente são cada vez mais valorizados", destacou, cobrando a nova postura. Muricy Ramalho afirmou que não pretende permanecer após o término de seu contrato, que coincide com o fim do mandato do presidente Julio Casares. "Cumpro minhas obrigações até o fim. Este é meu último ano e pretendo dar um tempo depois”, afirmou, confirmando a saída.
São Paulo FC, Muricy Ramalho, Julio Casares, 2026, planejamento, crise financeira.
"Estamos há 5 anos aqui e ano que vem vamos dar o fora deixando o presente de uma situação pior do que quando chegamos".
Murici para mim vc está desprestigiado, tudo por dinheiro, mamando aonde não tem leite, volte a ser comentarista de futebol é uma forma decente de trabalho, agora se aliar a quem ajudou a jogar o SPFC ladeira abaixo. Será que vale tudo por dinheiro, contra o time que vc diz que é do seu coração.
A pergunta que nao quer calar o faz Muricy no SPFC ?
tão simples é só jogar bola. não importa esse negócio de dinheiro , de jogador caro. olha só o Mirassol , vem surpreendendo , jogando muita bola . sem medalhão , aposta em jovens.
Muricy já vai tarde, só mamando e nada de produtivo, aproveita e leva o Milton Cruz , outro improdutivo , chega de tanta incompetência
Como jogador, um craque, apesar ter tido uma curta carreira. Como treinador, muito bom, agora como dirigente, muito aquém das nossas expectativas, ou seja, fraco demais e não diz a que veio.
Muriçoca ídolo como técnico. Como dirigente, não fede nem cheira. Tchau, obrigado.
Clube endividado até o teto...com um elenco limitadíssimo e com receita baixíssima em 2026...será um dos piores anos da história do SPFC, podem anotar.