Com menos de dois meses para o término do ano, as equipes começam a planejar o futuro de jogadores cujos contratos se encerram no final da temporada de 2025. O São Paulo não é exceção e já analisa a situação de cada atleta em sua equipe.
O futuro de Juan Dinenno permanece incerto, uma vez que seu vínculo se estende até o final deste ano. O atacante chegou ao clube em junho, contribuindo com um gol em oito partidas. Contudo, uma lesão no joelho direito o afastou dos gramados, e atualmente ele está em tratamento. Não há notícias sobre uma possível renovação de contrato.
Emiliano Rigoni, que foi contratado na última janela, também tem sua situação a ser resolvida. Seu contrato, que se encerra neste ano, possui uma cláusula de renovação automática, caso ele complete 12 partidas, jogando pelo menos 45 minutos em cada uma delas. Até o momento, Rigoni realizou três jogos, e se não conseguir participar ao menos de mais um partido dentro dessa exigência, a permanência no clube dependerá da decisão da diretoria.
Outra situação a ser examinada é a de Luiz Gustavo, que também termina seu contrato neste ano. Após enfrentar complicações de saúde, como um tromboembolismo pulmonar que o afastou por seis meses, ainda não houve discussões formais sobre sua renovação. A diretoria do São Paulo avalia se será viável garantir mais uma temporada do atleta no elenco.
Por fim, Leandro, o terceiro goleiro do time e formado nas categorias de base de Cotia, se encontra em tratamento de uma lesão. Seu futuro também não está definido, pois seu contrato expira no dia 31 de dezembro e ele está livre para firmar um pré-contrato com outra equipe. O atleta não teve espaço no elenco profissional neste ano, e é possível que propostas comecem a surgir em breve.
Na boa, já deu pro Dinemo, Rigoni, Crespo. L. Gustavo, Cedric e Ferraresi já podem vazar, futebol medíocre apresentado, é hora de subir 6 mlks da base para dar ritmo no início do brasileiro 2026 que começar em 2026.
Dispensa todos, Principalmente os maiores salários. Oscar, Lucas, arboleda, Luciano, feraresi, weldel, ferreira, Dineno, caleri, André. entre outros. Começa do zero com jovens da base mesclando com jogadores com salários modestos, reestrutura o clube. Faz uma limpa nessa diretoria inútil. Deveriam fazer, sei que nunca vai acontecer. A única solução para o clube é virar SAF, só assim para começar do zero com profissionalismo de verdade. Até lá vai ser sofrimento, infelizmente.
Homem, dispense esses perna de pau. Deixa os guris jogarem, ao menos, são baratos e se vingarem, encherão os cofres do clube.
Parem de contratar jogador em fim de carreira com salários altos invistam na base
Tirando o Leandro é rua para todos. Jogadores velhos e inúteis
pode despensar tds
tem que mandar o time inteiro embora Lucas Moura Oscar Patrick Rodriguinho Alisson o único que salva é o zagueiro três zagueiro o Enzo lateral só o resto pode mandar tudo embora