Luís Fabiano, ídolo do São Paulo e ex-atacante, expressou sua decepção após a derrota do Tricolor para o Palmeiras no último final de semana. Em sua participação no programa "Resenha" da ESPN, ele discutiu sobre a mentalidade do seu antigo clube, considerando-o "muito bonzinho" em campo. Além disso, não hesitou em criticar atitudes de seu rival relacionadas às polêmicas de arbitragem e chamou a atenção para o desempenho do jovem Vitor Roque, a quem se referiu como "pirralho".
Sobre o desempenho de Vitor Roque, Luís Fabiano demonstrou sua indignação ao comentar que "três zagueiros gigantes deixaram um pirralho fazer gol de cabeça". Ele também reclamou da falta de postura durante a partida, mencionando um momento em que o jogador postou uma imagem de um tigre mordendo um veado, pedindo que ele tivesse mais calma.
O ex-atacante também mencionou que estava triste com a atual situação do São Paulo em campo. "São vários lances que fico olhando em casa... eu queria voltar no tempo. Não dá, o São Paulo é muito bonzinho. Com 2 a 0, acabou o jogo. É tiro, porrada e bomba. Junta no meio, tromba, briga... mas ninguém faz nada", desabafou.
Em relação ao Palmeiras, Luís Fabiano argumentou que "não existe união entre os clubes", criticando a atitude do rival em se colocar como vítima. "O Palmeiras é muito bom para reclamar, mas para reconhecer... aí bota notinha como vítima. Ninguém reconhece que foi beneficiado. Pô, vai lá e fala: 'o árbitro errou'", concluiu.
Aposentado desde 2017, Luís Fabiano é reconhecido como o terceiro maior artilheiro da história do São Paulo, com 212 gols em 352 partidas. Ele é lembrado não apenas por sua habilidade em campo, mas também por sua garra e os diversos episódios controversos durante sua carreira, que incluiu duas passagens pelo clube, de 2001 a 2004 e de 2011 a 2015.
Era pra ter começado a quebrar os palmeirenses depois do pênalti no Tapia! Queria ver se tinham ganhado. Principalmente nas canelas do pivete!
bons tempos que ficam só na lembrança...
Só franga em campo, levando porrada a todo tempo e nada fizeram essas lesmas, principalmente o *** do Arboleda só tamanho e safadeza .... Eita! camarada molenga! João bobo
Uma coisa é certa, se tivesse um Luís Fabiano ou Lugano nesse time, ia ter muito jogador vagabundo tomando tapa na cara no vestiário no domingo.
Teve a polêmica do árbitro que acabou encobrindo essa vergonha que o time fez a gente passar.
todo apoio ao Luiz Fabiano, O Arboleda só ficou assistindo o Vitor roque cabecear, quanta moleza, em?