Quesada critica São Paulo e árbitro após derrota em partida decisiva

O clássico entre São Paulo e Palmeiras foi marcado por altos e baixos, com o Tricolor inicialmente mostrando força ao abrir 2 a 0 no placar durante o primeiro tempo. Contudo, a equipe não conseguiu manter a vantagem e permitiu que o Palmeiras virasse o jogo, marcando três gols na etapa final, o que provocou reações intensas nos bastidores do clube. A derrota não apenas inflacionou as tensões internas, mas também levantou questões sobre a atuação da arbitragem, especialmente do juiz Ramon Abatti Abel e do VAR, que foram citados pelos tricolores como um fator de influência no resultado final.

Durante a análise pós-jogo no programa DBT Placar, Leandro Quesada não poupou críticas ao time comandado por Hernán Crespo. Mesmo reconhecendo que houve falhas na arbitragem, ele argumentou que o desempenho do São Paulo na segunda metade da partida deveria ser uma parte central da discussão. Quesada descreveu o Tricolor como um "time frouxo", enfatizando que, mesmo diante de um adversário como o Palmeiras, não era aceitável permitir a virada após estar em uma posição tão favorável.

O comentarista ressaltou que culpar apenas o árbitro pela derrota é uma visão simplista. Ele mencionou específicos momentos de desconcentração, como a chance perdida por Luciano, que poderia ter ampliado o placar e mudado a dinâmica do jogo. Além disso, Quesada apontou que, historicamente, as equipes que conseguiram um bom desempenho contra times como Flamengo e Palmeiras foram aquelas que não se acomodaram em vantagens e mantiveram uma postura agressiva no ataque, algo que ele sentiu falta no São Paulo no segundo tempo da partida.

A análise foi ainda mais incisiva quando Quesada comentou sobre as decisões individuais de jogadores que, em momentos cruciais, falharam em se conectar com a partida, resultando em jogadas prejudiciais. Ele criticou um passe "ridículo" de Rodriguinho, destacando a falta de sintonia com o jogo e como isso pode ter impactado o resultado. Para Quesada, devem ser feitos questionamentos e cobranças sobre a performance da equipe, em vez de se fixar apenas no pênalti não marcado, cuja conversão permanece uma incógnita.

Leandro Quesada não aliviou - Foto: Reprodução/ YouTube.
Leandro Quesada não aliviou - Foto: Reprodução/ YouTube.
CBF era contra afastamento de Ramon Abatti Abel após São Paulo X Palmeiras; Samir Xaud bancou
CBF era contra afastamento de Ramon Abatti Abel após São Paulo X Palmeiras; Samir Xaud bancou
Avalie esta notícia: 5 1
VEJA TAMBÉM
- Galoppo de volta ao Morumbi? Crespo se manifesta e futuro do meia divide o São Paulo!
- Joia do sub-17 brilha no treino, marca golaço e vira aposta de Crespo no São Paulo
- BOMBA: Enzo Díaz passa por cirurgia e não joga mais pelo São Paulo em 2025
- ALERTA!! Crise no São Paulo! Time chega a 60 desfalques por lesões em 2025 e torcedores cobram respostas da diretoria
- Lucas Moura sente dores no joelho e vira dúvida no São Paulo para o clássico



Comentários

ozias bezerra de pula
2 0
07/10/2025 17:32:10

nessa também concordo, time não pode depois de dois gol deixar virar o jogo contra, tomar três gol e não marcar mais nem um,isso é falta de vergonha de raça e outra o técnico infelizmente errou em colocar Lucas e Rodrigo pra jogar, Lucas fora de forma e Rodrigo muito lento principalmente na marcação e ainda por cima tirou o motor do time Marcos Antônio e no lance do pênalti Luciano teria que chutar a gol e não passar a bola

aguinelo barbosa
2 0
07/10/2025 16:49:07

todos comentaristas corintianos e palmeirense ver falha só de um lado se o juiz tivesse apitado bem expulsado 3 jogadores do Palmeiras com justiça e o São Paulo ganhado o jogo, eles iam dizer que o árbitro foi muito duro e prejudicou o Palmeiras eles só ver injustiça se for contra Palmeiras e Flamengo.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 19:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net