Luciano se aproxima do centésimo gol pelo São Paulo na temporada atual

Luciano está escrevendo um capítulo brilhante na história do São Paulo. Recentemente, o atacante se aproximou de uma marca histórica ao marcar seu 99º gol pelo clube durante o clássico contra o Palmeiras, realizado no domingo (5) no Estádio do Morumbi. Apesar da derrota por 3 a 2, a conquista de Luciano demonstra sua relevância dentro do time paulista, que busca elevação nas competições.

O gol aconteceu após um lançamento preciso de Marcos Antônio. Luciano, com sua típica habilidade, dominou a bola com maestria, superou o goleiro Weverton e balançou as redes, inaugurando o placar do Choque-Rei. Esta atuação resplandece o valor do jogador, que se firmou como uma das principais referências ofensivas do São Paulo em 2025, sob a orientação de Hernán Crespo.

Luciano jogador do Sao Paulo disputa lance com Weverton jogador do Palmeiras durante partida no estadio Morumbi pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Luciano disputa lance com Weverton durante o clássico. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Com este gol, Luciano se torna o artilheiro do Palmeiras, com seis gols marcados contra o rival ao longo de sua trajetória no clube. A marca impressionante se estende a um total de 12 gols em partidas contra os grandes rivais Palmeiras, Corinthians e Santos, o que solidifica sua imagem como um jogador decisivo em momentos críticos.

Ainda que o confronto tenha gerado polêmica em relação à arbitragem, o desempenho de Luciano foi notável. Ele mostrou-se incansável em seu esforço em campo e, após o apito final, se comprometeu em continuar contribuindo para o sucesso do São Paulo. Desde sua chegada ao clube em 2020, Luciano se transformou em um dos ídolos mais reverenciados pela torcida, graças a suas atuações impactantes e sua ligação emocional com os fãs.

A expectativa agora é sólida: Luciano poderá atingir a histórica marca de 100 gols na próxima rodada do Brasileirão Betano, programada para ocorrer após a Data FIFA. O São Paulo voltará a campo no dia 16 de outubro, às 19h, para enfrentar o Grêmio em Porto Alegre. Com 99 gols até então, Luciano reafirma sua posição de destaque no time, simbolizando a garra e o talento que a torcida tricolor tão valoriza, mesmo em tempos de desafios e flutuações.

Julio Casares critica arbitragem no Choque-Rei e cobra CBF por desafio de vídeo e áudios do VAR
Julio Casares critica a arbitragem no Choque-Rei. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- Galoppo de volta ao Morumbi? Crespo se manifesta e futuro do meia divide o São Paulo!
- Joia do sub-17 brilha no treino, marca golaço e vira aposta de Crespo no São Paulo
- BOMBA: Enzo Díaz passa por cirurgia e não joga mais pelo São Paulo em 2025
- ALERTA!! Crise no São Paulo! Time chega a 60 desfalques por lesões em 2025 e torcedores cobram respostas da diretoria
- Lucas Moura sente dores no joelho e vira dúvida no São Paulo para o clássico



Comentários

alexandre alves
0 2
07/10/2025 13:22:31

negada fala com o Luciano é pipoqueiro ele não pode levar o time sozinho nas costas o dia que ele sair de São Paulo torcedor vai chorar principalmente a hora que ele fazer gol contra o São Paulo

des
DES
2 1
07/10/2025 12:32:29

Pronto, ja mudaram o tom e vao esquecer o que esse pipoqueiro fez.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 19:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net