O São Paulo enfrentou um revés inesperado no clássico contra o Palmeiras, sendo derrotado por 3 a 2, após ter a vantagem de 2 a 0. A partida, realizada neste domingo no Morumbi, foi marcada por momentos de grande emoção e decepção para os torcedores tricolores. O meio-campista Marcos Antônio expressou sua tristeza e frustração ao fim do jogo, destacando a boa atuação da equipe, que acabou sendo ofuscada pela virada do rival. “Sentimento de tristeza. Estávamos ganhando, fazendo uma boa partida. Infelizmente, tomamos a virada. Não esperávamos. Agora temos que levantar a cabeça e seguir”, enfatizou o jogador em entrevista à TV Globo.
Durante o confronto, o São Paulo também se sentiu prejudicado por uma decisão da arbitragem. O time reclamou de um pênalti que não foi marcado por Ramon Abatti Abel em um momento crucial da partida, quando a equipe ainda controlava a vantagem de dois gols. O lance ocorreu logo no início do segundo tempo, quando Tapia foi derrubado por Allan dentro da área. No entanto, o árbitro interpretou a jogada como um “choque normal”.
Com essa derrota, o São Paulo se mantém na oitava posição da tabela do Campeonato Brasileiro, somando 38 pontos. A equipe, sob o comando de Hernán Crespo, tinha a expectativa de ingressar no G6 caso conseguisse a vitória. A próxima oportunidade para o Tricolor se recuperar será no duelo contra o Grêmio, válido pela 28ª rodada do Brasileirão.
O jogo está marcado para o dia 16 de outubro (quinta-feira), às 19h (de Brasília), e ocorrerá na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS). A expectativa é que o time possa dar a volta por cima e retomar o caminho das vitórias para almejar uma posição melhor na tabela.
A grande realidade é que, ultimamente o São Paulo vem brigando muito,para não sair da série A,já deu né,Casares e companhia...
Casares: peça demissão.