O futuro do atacante Rigoni no São Paulo é incerto. Desde sua contratação nesta temporada, ele tem sido alvo de críticas tanto de torcedores quanto da mídia, principalmente por não ter se mostrado eficaz dentro de campo. Até o momento, Rigoni não conseguiu balançar as redes, e seus números são considerados discretos, levando muitos nas redes sociais a pedir sua saída imediata.
Apesar da pressão crescente, a diretoria do clube ainda não decidiu o que fazer. Existem vozes que defendem uma renovação contratual, acreditando que Rigoni pode recuperar sua forma técnica nas próximas partidas. O desempenho do jogador nas rodadas finais do Brasileirão será fundamental para a definição do seu futuro no clube.
Outra situação delicada envolve Luiz Gustavo, volante que, aos 38 anos, enfrenta um cenário complicado devido a problemas físicos, como uma recuperação de tromboembolismo pulmonar. Com seu contrato se encerrando em dezembro e pouco espaço em campo, a tendência é que sua permanência no Tricolor não seja viável, mesmo considerando seu papel de liderança no vestiário. A conjunção entre sua idade e a falta de ritmo torna cada vez mais provável sua saída ao final da temporada.
No setor ofensivo, Juan Dinenno também se vê em uma situação de incerteza. O argentino, que tem contrato até o final de 2025, precisará cumprir metas específicas para garantir a renovação automática do seu vínculo. No entanto, sua falta de consistência como titular e a alternância entre o banco de reservas e a equipe principal têm gerado dúvidas sobre sua permanência no clube. Se não atingir os objetivos estipulados, a liberação de Dinenno ao final do contrato parece ser o cenário mais provável, embora sua performance nas últimas partidas da temporada possa influenciar essa decisão.
Apesar das indefinições no elenco, o São Paulo busca se recuperar dentro de campo. O próximo desafio da equipe será contra o Fortaleza, em uma partida programada para quinta-feira (2), no Castelão. Este jogo pode ser crucial para o time comandado por Hernán Crespo, pois uma boa performance pode até impactar nas decisões sobre a continuidade de alguns contratos.
poe na lista tbm ,0scar ,Luciano,Arboleda,cedric
manda 0s 3 embora
Dineno, Tapia, Rigoni, valeu, obrigado, e até nunca mais...
pra que ter um bom jogador de vestiário, precisamos de jogador que entre em campo e resolva, vestiario tem o treinador, Luiz Gustavo valeu irmão, obrigado pelos serviços prestados
a única coisa que o São Paulo precisa urgentemente é de gestores profissionais. Casares quer dinheiro vender o São a troco de pinga. Vergonha.
mada embora junto Luciano Pablo Maia cedric tolos Alison abordoleta e trás Paulino Isac Pedro Nicolas Igor Felisberto e alguns mais e dispensa esse perebas são não consegue vaga sula americana time muito ruim poucos se salva.
Luiz Gustavo não deveria ter renovado, Rigoni todos sabiam que não vinha jogando nada e esse Dineno é uma piada com o salário altíssimo, conseguem enxergar pq o São Paulo encontra-se numa posição vexatória?? Essa diretoria não entende nada de futebol e são pra lá de incompetentes
Pode ir embora também Tapia, diretores, Muricy e Milton Cruz também que só estão mamando e não fazendo nada
TEM QUE VAZAR TAMBÉM TAPIA, OSCAR E CEDRIC.
Dois de 31 anos e outro de 38! Se aprendessem com os erros pelo menos...ou será que para eles foram bons negócios apesar do futebol.
serão mais duas derrotas certas hj e domingo contra o Palmeiras
quantos anos faz que o SPFC nao ganha do Fortaleza??? se falar que o forte do SPFC nos últimos anos e de ressuscitar mortes hoje o Fortaleza esta mortinho no brasileiro.