Após a eliminação do São Paulo diante da LDU nas quartas de final da Copa Libertadores, o Morumbi se tornou palco de manifestações da torcida insatisfeita. Ao longo da noite de quinta-feira, palavras de ordem foram pichadas em um dos muros laterais do estádio, expressando descontentamento com a gestão do presidente Julio Casares e do diretor de futebol Carlos Belmonte, bem como críticas direcionadas aos jogadores. Os dizeres incluíam pedidos de saída dos dirigentes e a rotulação de "time pipoqueiro".
Na manhã seguinte, o muro pichado, localizado perto do portão 18, já havia sido limpo, mas as marcas da revolta ainda ecoavam nas arquibancadas. Durante a partida, gritos de insatisfação direcionados a Casares foram ouvidos no segundo tempo da derrota por 1 a 0. Luciano, um dos jogadores que mais sofreu com as críticas, foi vaiado ao deixar o campo após conceder entrevistas, reconhecendo que a insatisfação da torcida era válida devido à grande expectativa em relação ao jogo.
Com a eliminação da Libertadores, o foco do São Paulo agora se volta exclusivamente para o Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do time será na 25ª rodada do nacional, quando enfrentará o Ceará no Morumbi, na próxima segunda-feira, às 20h (horário de Brasília).
O SPFC ACABOU só vai renascer quando tiver dinheiro pra fazer frente aos demais e enquanto esses 700 velhos conselheiros sanguesugas continuarem dominando o clube isso não vai acontecer ....triste
FORA BOLEDA BAILARINA, ENTREGADOR DE GOL. JUMENTO!!!!!