O São Paulo enfrentou uma dura eliminação ao sofrer três gols da LDU, totalizando uma derrota por 2 a 0 em Quito e 1 a 0 no Morumbi. Os erros individuais de jogadores como Cedric, Ferraresi, Pablo Maia e Bobadilla foram cruciais para os gols sofridos. Além da fragilidade defensiva, a equipe também falhou em seu setor ofensivo, com destaque para uma chance claramente desperdiçada por Luciano em um momento decisivo do jogo.
Subitamente, a torcida manifestou sua insatisfação, mas, ao invés de direcionar críticas aos jogadores ou ao técnico Hernan Crespo, os gritos se voltaram contra o presidente Julio Casares. Esta cena é peculiar, especialmente para o São Paulo, que raramente vê a ira da torcida ser canalizada para a gestão do clube, em vez de focar apenas nos erros em campo. Em um passado recente, outros técnicos, como Luís Zubeldía no São Paulo e Abel Ferreira no Palmeiras, já enfrentaram a hostilidade da torcida em momentos de crise, mas o foco agora está na alta cúpula do clube.
Neste momento, Casares enfrenta seu maior desafio desde que assumiu a presidência, com a necessidade urgente de mudar a percepção da torcida sobre sua gestão. Ele busca justificar sua administração com promessas de recuperação financeira, mas os resultados até agora não são encorajadores. Os números apresentados não geraram a confiança esperada, e a torcida se vê diante de um time limitado que acabou eliminado de todas as competições, enquanto a gestão continua a enfrentar críticas por gastos excessivos e decisões questionáveis.
A situação se torna ainda mais complicada com a possibilidade de um mandato longo pela frente, que inclui a intenção de implementar projetos polêmicos, como a reestruturação das categorias de base com a ajuda de um fundo de investimentos. Contudo, a recepção da torcida – como visto na noite de quinta-feira – indica que a administração atual de Casares pode não estar aprovada. Será interessante observar como o conselho deliberativo responderá a este crescente descontentamento nas arquibancadas.
EU SO QUERO SABER QUE RECUPERACAO FINANCEIRA SE ELE PEGOU DEVENDO 500 E POUCOS MILHOES E HJ ESTA CHEGANDO A 1 BILHAO VENDE TODA A BASE E CADA VEZ DEVE MAIS. ADMINISTRACAO DE SEM VERGONHA E AINDA SE DIZEM SAOPAULINOS. CADE O MURICI? AQUI E TRABALHO SERA
O SPFC ACABOU só vai renascer quando tiver dinheiro pra fazer frente aos demais e enquanto esses 700 velhos conselheiros sanguesugas continuarem dominando o clube isso não vai acontecer ....triste
não adianta trocar técnico, venderam mais de 10 joias de cotia com muita de 50 milhões por 3 ou 4 milhões e uma caixa de banana e contrataram medalhões todos em fim de carreira e sem nenhum comprometimento e alem disso todos podres e bichados como Oscar lucas dinemo Wendel e ruingoni todos bichados e podres e sem nenhuma intensidade pra jogar profissionalmente, esse elenco e essa diretoria não merece a torcida que tem, ontem envergonharam 60 mil erando gol debaixo da trave e entregando a bola.
O elenco todo é fraco, consequência de uma diretoria inepta.Se houver um pouco de respeito ao torcedor, um levantamento contábil deve ser feito, ou seja, abertura da "caixa preta". Assim ficará provada a honestidade dessa administração, no que tange ao saneamento das finanças do clube.O resto é enganaçào.
Ué mais essa torcida aqui desse app gostaram da contratação do professor pardal da Argentina e do craque ambdestro que joga em todas as posições no ataque e até de lateral direito Ruimgoni.
Os cara criticando Lucas que estava machucado, Luciano blz perdeu uns 6 gols aí na cara nos 2 jogos , culpado maior aí e a diretoria que vendeu 5 meninos da base aí sabendo que não tinha atacante como pagar por um 9 a preço de banana, querendo o Marcos Leonardo de graça, devendo 1 bilhão, São Paulo tem que virar saf se não vai ficar lá atrás para palmeiras flamengo, até o cruzeiro depyque viro saf e o botafogo melhorou o São Paulo virando Saf vai virar uma potência muitos ainda não entenderam is