Luciano reconhece falha e defende vaias da torcida após derrota do São Paulo

O São Paulo sofreu uma dura eliminação na Copa Libertadores da América, deixando sua torcida frustrada. Na última quinta-feira (25), a equipe, sob o comando de Hernán Crespo, foi derrotada por 1 a 0 pela LDU no Estádio do Morumbi, após perder várias oportunidades de gol e cometer falhas defensivas. Para avançar às semifinais, o Tricolor precisava vencer por uma diferença de três gols, uma missão que se mostrava difícil após ter retornado do Equador com uma desvantagem de 2 a 0.

O time paulista, empurrado pelo apoio incondicional de sua torcida, começou a partida de forma ofensiva, criando chances claras, especialmente com Luciano, que acabou não aproveitando as oportunidades. No entanto, foi a LDU que conseguiu abrir o placar, com Jeison Medina marcando após uma falha de Damián Bobadilla. Mesmo após o intervalo, quando o São Paulo parecia ter equilibrado a partida, não conseguiu converter suas jogadas em gols, e isso acabou custando caro ao time.

Após o jogo, Luciano se manifestou sobre a eliminação e lamentou as chances perdidas, ressaltando que a adversidade nas finalizações teve um papel crucial no resultado. “Tem que lamentar sim, na hora que finalizei no primeiro tempo a bola quicou, estava ruim ali na área... a expectativa era enorme”, afirmou o atacante. Lucas Moura, que retornou de uma lesão e atuou no segundo tempo, também expressou sua dor pela eliminação: “Queríamos muito, mas o futebol é assim, em jogos assim quem falha menos sai com a vitória”, comentou.

Com a eliminação da Libertadores e da Copa do Brasil, o São Paulo agora se volta apenas para o Campeonato Brasileiro, onde ocupa a sétima posição com 35 pontos. O principal objetivo da equipe é conquistar uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. O próximo desafio será contra o Ceará, no Morumbi, na segunda-feira (29), seguido pelo confronto contra o Fortaleza e um clássico contra o Palmeiras no dia 5 de outubro.

Marcos Leonardo brilha pelo Al-Hilal em noite de Libertadores do São Paulo
Marcos Leonardo brilha pelo Al-Hilal em noite de Libertadores do São Paulo. Foto: Marco Miatelo/AGIF
Avalie esta notícia: 1 1
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Auditoria expõe gastos ABSURDOS de Casares no cartão corporativo do São Paulo!
- São Paulo estuda cláusula para frear investida do Flamengo por Marcos Antônio
- OLHO NELE! São Paulo assina contrato com joia da base e fixa multa astronômica
- VÍDEO: Apuramos essa história de Marcos Antônio no Flamengo! Preferência de compra, São Paulo?
- São Paulo x Primavera: onde assistir



Comentários

tarcisio ferreira de lima
3 0
26/09/2025 11:52:10

sabe porque Luciano perdeu está distraído e com as mãos na cintura

murphy
prata
4 0
26/09/2025 09:43:52

O maior problema do São Paulo é Júlio Casares, Belmonte, Muricy e conselheiros com 90 anos de idade. Enquanto essa corja permanecer no São Paulo, o clube vai aumentar o endividamento e correrá o risco de cair para segunda divisão. Eu gostaria de Marco Aurélio Cunha presidente e Kaká assumindo o departamento de futebol. O São Paulo precisa profissionalizar a gestão. Fazer gestão financeira e de futebol não é algo fácil.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net