Zubeldía retorna ao Brasil e é oficialmente apresentado como novo técnico do Fluminense

Na quinta-feira (25), o São Paulo recebeu a notícia do retorno de Zubeldía ao Brasil. O ex-treinador do Tricolor, que teve uma passagem marcada por momentos de sucesso, irá assumir o comando do Fluminense. Durante sua gestão no São Paulo, Zubeldía garantiu a invencibilidade da equipe na Libertadores, ajudando o clube a garantir a classificação para as quartas de final, apesar de algumas escolhas que geraram descontentamento entre os torcedores.

Segundo informações do Globo Esporte, todos os detalhes da contratação foram acertados oficialmente. Embora a passagem de Zubeldía pelo São Paulo não tenha sido considerada negativa, com a equipe terminando o Brasileirão de 2024 na sexta colocação, alguns torcedores do Fluminense manifestaram preocupações quanto ao novo treinador. Um fã, por exemplo, brincou nas redes sociais: “Preparem-se para três cartões amarelos por mês, John Kennedy de zagueiro, Fábio de zagueiro, boa sorte, torcedor do Fluminense, vai precisar!”

Enquanto isso, o São Paulo se aproxima de uma partida decisiva contra a LDU Quito, agendada para o Morumbi. A equipe, sob o comando de Hernán Crespo, enfrentará o desafio de reverter a desvantagem de 2 a 0 do jogo de ida. Para avançar diretamente, o Tricolor Paulista precisa vencer por três gols de diferença ou marcar dois para levar a disputa aos pênaltis. A expectativa e a ansiedade são altas entre os torcedores, que esperam ver a equipe superando este obstáculo importante.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF
© Rafael Vieira/AGIF
Lucas Moura e Oscar voltam ao São Paulo para duelo com a LDU após longas ausências
Lucas Moura e Oscar voltam ao São Paulo para duelo com a LDU após longas ausências.
Avalie esta notícia: 1 4
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores exclusivos da saída de Arboleda do São Paulo nos próximos dias
- RECUPERADO! jovem promessa, Ryan Francisco, reaparece após longa batalha e anima torcida do São Paulo
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte



Comentários

tricolorobservador
bronze
2 2
26/09/2025 03:02:48

Espero que o treineiro teve sucesso!

lugano_2013
4 7
25/09/2025 22:23:22

Muito melhor que essa anta do Crespo. Cagou na escalação. Zubeldia deixou o time invicto na mão desse técnico podre

anderson medeiros
1 7
25/09/2025 21:55:32

volta zubedia, mas não escala o burro o Boledinha entregador pé de bailarina

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net