Na véspera do confronto decisivo pela CONMEBOL Libertadores, o São Paulo recebeu uma notícia preocupante. O volante Marcos Antônio, que já havia enfrentado um incidente na partida contra o Santos, sentiu dores musculares e não compareceu ao treinamento realizado na quarta-feira, dia 24. Essa situação colocou sua participação no duelo contra a LDU, agendado para esta quinta-feira, 25, em dúvida.
O atleta, que passou por um susto no último domingo ao se chocar com um colega durante o aquecimento, começou a sentir dores na segunda-feira. Embora tenha experimentado uma leve melhora, sua ausência no treino final sugere que o técnico Hernán Crespo poderá optar por deixá-lo fora da equipe titular. Caso isso ocorra, Pablo Maia, que já atuou na semana passada, pode ser o escolhido para substituir Marcos, com a possibilidade de Alisson também entrar em campo, embora este último tenha jogado a partida inteira contra o Santos e possa estar cansado.
Depois de perder o primeiro jogo por 2 a 0 no Equador, o São Paulo precisa vencer por três gols de diferença para avançar na competição. Uma vitória por dois gols fará com que a disputa seja decidida nos pênaltis, aumentando a tensão para a equipe e sua torcida.
Os próximos compromissos do São Paulo marcam um calendário desafiador. Após a LDU, a equipe enfrenta o Ceará em casa no dia 29 de setembro, pelo Campeonato Brasileiro, e depois viaja para jogar contra o Fortaleza no dia 2 de outubro, em outro duelo do Brasileirão.
aí já é culpa de quem antecipou o retorno dele no jogo contra o Santos...não tinha necessidade de coloca-lo naquele jogo que já estava perdido
a única certeza no time titular é o meus boca do Luciano ô jogadorzinho fraco,
Que várzea...
#foracasares
Acho que não tem um time na série A com mais lesões do que o Spfc. Que ano tenebroso nesse aspecto
p amanhã tem que fazer gols e p isso Alisson é disparado o melhor. Pablo maia e Alisson dão assistências e fazem gols mesmo estando em fase ruim. bobadilla e marcos Antônio não fazem, é raro
treinar burro para que foi colocar o melhor jogador em um clássico que o time chutou um bola no gol
Aí sim é um grande problema