Nesta quinta-feira, 25 de setembro, o São Paulo volta a ter uma noite decisiva em sua trajetória na CONMEBOL Libertadores. Apesar de ter vendido todos os ingressos disponíveis para seus torcedores, o Morumbi não estará completamente lotado no confronto contra a LDU. O time paulista precisa reverter uma derrota por 2 a 0 sofrida em Quito e conta com o apoio da torcida, além de seu bom desempenho recente jogando em casa.
O setor visitante do Morumbi, que possui capacidade para 3.628 torcedores, recebeu um pedido da LDU por cerca de 500 ingressos. Também são aguardados no máximo 50 ingressos para equatorianos que residem no Brasil. Isso deixa um total de pouco mais de 3.000 ingressos que não foram vendidos, mas que, por questões de segurança, não podem ser liberados para os torcedores brasucas. A Polícia Militar impõe que apenas visitantes tenham acesso a esse setor específico do estádio.
Com a capacidade total do Morumbi sendo de 66 mil pessoas, o São Paulo estima um público entre 59 e 60 mil pessoas para essa importante partida. A expectativa é de que, mesmo com as entradas remanescentes, elas acabem não sendo utilizadas. Juntam-se a esse cenário os ingressos cativos e as poltronas dos camarotes, que também limitam o número de assentos disponíveis ao público geral. Nos últimos jogos decisivos em casa, a situação foi semelhante, mas a expectativa é que hoje seja registrado um público recorde no confronto contra a LDU.
No último jogo em casa, contra o Atlético Nacional, da Colômbia, o Morumbi recebeu 57.559 torcedores, um recorde que permanece até o momento neste ano. Os próximos desafios do São Paulo incluem o jogo contra a LDU no dia 25, seguido por um confronto pelo Campeonato Brasileiro contra o Ceará no dia 29 e, posteriormente, uma partida fora de casa contra o Fortaleza no dia 2 de outubro.
quem vai pagar ingresso pra ver o Luciano perder gols que nem em peladas de padaria não perdem, deveriam pagar os torcedores para ir ao estádio isso sim, ainda mais que os bichados e podres Oscar e lucas moura devem entrar nos minutos finais pra garantir o dinheiro de direitos de imagem, que fase
que ***** de manchete... parece que teria 17.456 torcedores, e não quase 63.000