Na recente entrevista coletiva, o técnico Hernán Crespo comentou sobre a derrota do São Paulo para o Santos, refletindo sobre as dificuldades enfrentadas pela equipe. O resultado negativo trouxe à tona a necessidade de ajustes na equipe para melhorar o desempenho nas próximas partidas.
Em um momento positivo para o clube, o jovem meio-campista Kauã Edmar, de apenas 16 anos, acaba de assinar seu primeiro contrato profissional com o São Paulo. O acordo, que possui uma cláusula de rescisão estipulada em 60 milhões de euros (aproximadamente R$ 378 milhões), é um marco na carreira do atleta. Kauã foi contratado em 2022 e, desde então, teve uma trajetória ascendente, passando pelas categorias sub-14 e sub-15 até chegar ao sub-17.
Na atual temporada, o jogador se destacou na equipe sub-17, onde participou de 30 partidas e marcou dois gols. Com um contrato que se estende por três anos, Kauã Edmar permanecerá vinculado ao São Paulo até setembro de 2028. Durante essa temporada, a maioria de suas atuações foi como titular, iniciando em 19 das 30 partidas disputadas. O time sub-17 do São Paulo, atualmente, ocupa a 12ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro da categoria, somando 26 pontos em 18 jogos.
O próximo desafio da equipe será contra o Bahia, agendado para esta terça-feira, às 15h (horário de Brasília), em Cotia. A expectativa é que o time busque a recuperação e que jovens como Kauã possam contribuir para um desempenho mais satisfatório nas próximas rodadas.
Uma ótima multa rescisória, más se fizerem uma proposta num valor de "dinheiro de pinga" o presidente pavão mais que depressa irá vender a Jovem promessa. más estou contando os dias pra essa GAYVOTA MALDITA desse casares, sumir do nosso SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE. VAMO SÃO PAULO
Oq adianta renovar com a base, se qndo vende não é um terço da multa rescisória.
De fato estamos aceitando um par de chuteiras e um frango pelos nossos jogadores da base. Muito triste
k com essa diretoria os 60 são 6 e olhe lá
60 milhoes de euros no são Paulo ê 6 milhões vendem sempre a baixo de 10% do valor da multa se palmeiras e flamengo e Cruzeiro quiserem ganhar dinheiro é só oferecer 6 milhões de euros e levar embora e vender por 40 milhões de euros depois de um ano.
aparecer dois milhões de euros manda o moleque embora diretoria de *****
Depois de 6 jogos no profissional, se jogar bem, vendem por R$ 30 milhões. Um dia acreditamos que Cotia tinha como objetivo títulos e saúde financeira do clube. Deviam vasculhar as contas de todos dirigentes e familiares das últimas 2 décadas.
O que adianta por uma multa de ,60 milhões de euros se aparece um clube 8 milhões e leva o jogador o certo seria se conseguisse pelo menos a metade ou seja 30 milhões de euros