Ferreirinha vem se consolidando como um dos grandes destaques do São Paulo em 2025. Em entrevista à Cazé TV, o atacante deixou claro o carinho pelo clube e revelou que vestir a camisa tricolor tem um significado especial. “Sou são-paulino desde que nasci, através do meu pai e da minha família, que é toda são-paulina. Jogar no time do coração é diferente, o sangue parece que corre o dobro. Desde que cheguei, fui muito bem recebido. Estou feliz aqui”, afirmou.
O jogador atravessa sua melhor fase no Morumbi, participando diretamente de 25,71% dos jogos com gols ou assistências. Só nesta temporada já disputou 35 partidas, balançou as redes 7 vezes e distribuiu 2 passes decisivos. Os números superam o desempenho do ano passado e mostram a evolução do camisa 11.
Com contrato válido até dezembro de 2027, Ferreirinha demonstra total compromisso com o São Paulo. Prova disso foi a recusa a uma proposta do Besiktas, da Turquia, nas últimas semanas. A diretoria, por sua vez, também não pretende negociar o atleta, considerado peça fundamental por Hernán Crespo.
O atacante tem sido um símbolo da entrega tricolor dentro e fora de campo, e sua ligação emocional com o clube reforça a confiança da torcida de que ainda há muito a conquistar pela frente.
"JOGAR NO TIME DO CORAÇÃO É ESPECIAL"! Artilheiro se declara ao Tricolor
17 de Setembro de 2025
Avalie esta notícia:
19
0
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
só não foi vendido para o Besiktas a preço de bananas porque ele recusou a proposta. mas os corruptos da diretoria já tinha aceitado a proposta!
espero que não apareça ninguém oferecendo 2 milhões e uma caixa de banana ,por que se aparecer o nosso presidente vende, só com torcida zero no estádio pra mudar essa situação