Na manhã desta sexta-feira, o São Paulo anunciou a transferência do atacante Henrique para o CSKA Moscou. Embora o desfecho do negócio já fosse esperado, a oficialização ocorreu somente após o atleta se deslocar para a Rússia. Henrique, que foi formado nas categorias de base do clube, havia se integrado ao elenco profissional e estava conquistando espaço sob o comando do técnico Hernán Crespo.
A saída de Henrique do São Paulo foi motivada pela necessidade do clube em aumentar sua receita financeira. O jovem jogador, que se destacou nas divisões inferiores, foi promovido ao time principal aos 17 anos e era considerado uma das promessas mais promissoras do Tricolor. Contudo, sua passagem pelo Morumbi não atingiu a relevância esperada, e ele agora terá a oportunidade de brilhar no cenário europeu.
Com a venda de Henrique, o São Paulo soma três jovens atletas transacionados neste ano. Além dele, o clube também negociou Lucas Ferreira para o Shakhtar Donetsk e Matheus Alves, que também se junta ao CSKA Moscou. A atual temporada de Henrique no São Paulo foi marcada por sua participação em seis partidas, nas quais ele contribuiu com uma assistência.
estão vendendo uma joia por semana e tudo a preço de banana, só torcida zero no estádio pra mudar essa situação
se doar o lucca,Ryan e Rodriguinho e Maik a torcida pode deixar de ir ao Morumbi porque o São Paulo não é mais uma atração e sim uma erupção está cada dia se afundando até desaparecer do mapa.
A torcida ja sabe que Casares fez doaçõe do jogador para o CSKA,Precisa postar mais não.
Mercenários
ver uma notícia destas é complicado, deram um craque de graça, diretoria sem vergonha , bando de inúteis