O presidente do São Paulo, Julio Casares, fez declarações sobre a negociação não bem-sucedida com o jogador Marcos Leonardo, revelando que as tratativas estavam em andamento até os últimos momentos da janela de transferências. O atleta e sua equipe mantiveram contato com o Al-Hilal, buscando um empréstimo para o clube paulista. Casares expressou sua frustração em uma entrevista à ESPN, mencionando que um "vazamento inadequado" das negociações prejudicou os planos do São Paulo.
“Quero aproveitar este momento para agradecer ao Marcos Leonardo e ao empresário. Ele deixou bem claro que queria jogar no São Paulo. Sabíamos da dificuldade de investimento e não podíamos nos aventurar financeiramente. O grande problema foi o vazamento inadequado, em um momento onde a negociação ainda estava em curso. A partir disso, ficou quase impossível”, afirmou Casares.
De acordo com o presidente, o Al-Hilal se sentiu pressionado devido à exposição das conversas, recebendo, nesse intervalo, várias outras propostas, mas Marcos Leonardo tinha interesse genuíno em atuar pelo São Paulo. Ele explicou que, após a divulgação de que a liberação do jogador não teria valores envolvidos, o atleta começou a receber sondagens de diversas equipes ao redor do mundo. “A informação se espalhou e tornou-se um empecilho. O vazamento precoce foi terrível para nós”, completou.
A negociação para trazer Marcos Leonardo se tornou um desafio, à medida que Casares destacou que o clube atuou de maneira responsável e tentou encontrar uma solução viável. Ele esclareceu que o São Paulo foi até onde pôde, mas os valores exigidos pelo Al-Hilal eram altos demais. “Até o momento do vazamento, era mais possível. Depois disso, ficou quase impossível”, concluiu.
Atualmente, Marcos Leonardo está registrado apenas para disputar a Champions League Asiática e não foi inscrito na Liga Saudita devido ao limite de jogadores estrangeiros. Assim, o Al-Hilal estuda a possibilidade de emprestá-lo ao NEOM até o fim da temporada, já existindo um acordo entre as partes. A única pendência para a concretização do empréstimo é a aprovação do técnico Simone Inzaghi, mas como o jogador não foi inscrito para o Campeonato Saudita, espera-se que a negociação se finalize em breve, visto que a janela saudita encerra no dia 10 de setembro.
Na verdade, não iria vim com vazamento ou sem vazamento, o time não tem dinheiro por conta da má gestão desse falso presidente, que só faz a dívida aumentar e fica com esse discurso de austeridade fiscal, mas continua pegando empréstimo, trazendo jogadores que não serão revendidos por conta da idade avançada e vendendo os jovens da base por preço de banana, como sempre, inventando desculpas para a sua incapacidade de gestão. Está na hora da torcida comum acordar, protestar, pedir o impeachment.
o que tá faltando e polícia pra esses vagabundos
Palhaço
Com certeza foi vazado pelo Belmonte de ***** cuzao do *******