O São Paulo está em meio a intensas negociações com o Al-Hilal e a equipe de Marcos Leonardo. Embora tenha se reunido diversas vezes ao longo do dia, ainda aguarda um desfecho favorável para a situação. O que se sabe é que os diretores do clube paulista participaram de várias conferências com representantes do Al-Hilal e do estafe do jogador, conforme um repetitivo cenário de discussões.
Nessas reuniões, o estafe do centroavante defende que ele deseja deixar o São Paulo, enquanto o Al-Hilal mostra resistência em relação às proposições apresentadas. Durante as conversas, o clube brasileiro expôs todas as suas possibilidades dentro de uma realidade financeira restrita, mas o Al-Hilal não ficou satisfeito com as condições oferecidas, demandando um pagamento pelo empréstimo do atleta ou, ao menos, o valor integral de seu salário.
Outro ponto crucial nas discussões é que o jogador não está interessado em permanecer no São Paulo apenas para participar das competições continentais, já que não foi inscrito no torneio saudita. Nesse cenário, o São Paulo continua aguardando uma resposta do Al-Hilal, mantendo a esperança de que a situação tenha um desfecho positivo. Uma das reuniões ocorridas por volta das 16h trouxe a promessa de que o clube árabe retornaria com uma resposta sobre a proposta apresentada.
deixar o São Paulo e não vim pro São Paulo incompetente