Wilton Pereira Sampaio. Para os jogadores e o técnico do São Paulo, este é o nome do responsável pela derrota por 2 a 1 para o Flamengo, que deixa o time mais longe do título do Campeonato Brasileiro. O Tricolor se revoltou com o árbitro por conta do gol de empate do rival rubro-negro.
O polêmico lance ocorreu aos 19 minutos do segundo tempo. Jorge Wagner tentou afastar o perigo na área, mas acertou Toró. O juiz de Brasília marcou pênalti e mandou a cobrança voltar depois que Rogério Ceni defendeu chute de Petkovic. Na segunda chance, o sérvio não perdoou.
"O cagaço é grande", esbravejou o goleiro tricolor ao ser questionado se o árbitro sentiu a pressão da torcida da casa. Outro que não conseguiu deixar de soltar um palavrão ao comentar o lance foi Richarlyson. "É foda levantar a cabeça depois de o árbitro dar um pênalti que não foi e ainda mandar voltar", revoltou-se o volante.
Ricardo Gomes não usou o mesmo palavriado dos comandados, mas mesmo assim conseguiu bater forte em Wilson Pereira Sampaio. "O árbitro decidiu o jogo", resumiu o técnico. "No meu ver nem foi pênalti. Depois o Rogério ficou com um pé na linha e deu só um passo".
Para o treinador, esta é a segunda vez em um curto período de tempo que o Tricolor é prejudicado pelos homens do apito. "Raramente falo de arbitragem, mas é a segunda vez seguida fora de casa que isso nos atrapalha. Contra o Náutico já dificultaram as coisas, expulsaram dois jogadores nossos...Ãrbitro bom é aquele que você não ouve falar depois do jogo. Não foi isso que aconteceu aqui hoje", concluiu.
São Paulo deixa Maracanã revoltado com arbitragem
Fonte Gazeta Esportiva
10 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
2
2
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026