🔴 O São Paulo está em busca de reforços na defesa e lateral direita, mas as negociações não têm sido fáceis. O zagueiro Rafael Tolói, que já brilhou pelo Tricolor, teve contato recente com o clube, porém o alto valor salarial exigido travou o avanço.
💰 O clube testa outras opções no mercado, conversando com empresários do Brasil e América do Sul, mas esbarra na realidade financeira e nos pedidos elevados de luvas e salários, mesmo de atletas sem contrato.
🌍 Tolói, que disputou 128 jogos pelo São Paulo antes de ir para o Atalanta, se destacou na Europa e chegou a jogar pela seleção italiana na Eurocopa. Seu caso ilustra os desafios da janela de transferências para o Tricolor, que precisa ser cauteloso e estratégico.
NÃO DEVE VIR!!! São Paulo fica longe de contratar ex zagueiro e busca lateral direito!
11 de Agosto de 2025
Avalie esta notícia:
9
5
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
o são Paulo tá pagando 2 milhões p Oscar q não joga nada essa diretoria e muito fraca
se quiser viria não quer não vem
O SPFC deveria tentar a contratação:
Bustos e Enzo (River Plate) - oferecer em troca Gallopo em definitivo + empréstimo de Juan Potes por duas temporadas.
Adonis Frias (Léon-Mex) - oferecer em troca Dinenno em definitivo + empréstimo de Matheus Belém e Pedro Vilhena por duas temporadas.