A situação do São Paulo no Campeonato Brasileiro continua delicada, e nesta terça-feira (15), o clube recebeu um duro golpe. O atacante Ryan Francisco, de apenas 18 anos, sofreu uma séria lesão no joelho esquerdo durante um treinamento no SuperCT. A informação foi confirmada pela equipe, que revelou que o jovem atleta rompeu o ligamento cruzado anterior e também apresentou uma lesão no menisco.
O incidente ocorreu no final da atividade, quando Ryan sofreu um entorse e foi obrigado a deixar o campo imediatamente. Ele foi levado ao Hospital Albert Einstein, onde exames de imagem evidenciaram a gravidade da lesão, resultando na indicação de cirurgia. Segundo informações da ESPN, o procedimento cirúrgico será feito apenas em 5 ou 6 dias, tempo necessário para redução do inchaço e fortalecimento da região afetada.
Ryan destacou-se como um dos grandes nomes do São Paulo na recente conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde foi artilheiro e eleito o melhor jogador do torneio, anotando dez gols. Após a vitória, ele foi promovido ao time profissional, onde já disputou 16 partidas e marcou três gols.
Infelizmente, a previsão é de que o atacante fique afastado dos gramados por vários meses, o que representa um grande desfalque para a equipe ao longo da temporada. Ryan se junta a outros jogadores importantes do elenco, como Calleri, que também não deve atuar até o próximo ano, e Lucas Moura, que ainda está em recuperação de uma lesão no joelho direito.
Os próximos compromissos do São Paulo no Brasileirão incluem jogos contra o Red Bull Bragantino no dia 16/07, às 21h30 (horário de Brasília), contra o Corinthians em 19/07, às 21h (horário de Brasília), e Juventude no dia 24/07, às 19h (horário de Brasília).
Não fará falta!
Treinadores adoram jogadores perebas e velhos no time!
Hoje é mais fácil o treinador improvisar um jogador da posição do que por um moleque da base!
E ainda tem torcedores que apoiam isso,dizendo que o moleque não está pronto e mimimi…
Agora não adianta se lamentar!
O negócio é por os medalhões pra jogar mesmo,do jeito que os treinadores adoram fazer!
A bruxa está solta!
mano, não tem como bloquear esse tal de biomarpos??? não é possível alguém falar tanta mercadoria assim... em toda notícia o cara quer trocar 10, 12 jogadores por 3 ou 4... esse com certeza se virar empresário, irá falir em 1 mês... ***
Já passei acreditar, que as bruxas estão fazendo residência no Morumbis, única explicação.
Uma pena excelente jogador e com certeza conseguiria a titularidade.
Reforços:
Brenner (Udinese) - oferecer em troca André Silva em definitivo.
Adonis Frias (Léon-Mex) - oferecer em troca Sabino, Jandrei e Pedro Vilhena em definitivo.
Tetê (Panathinaikos) - oferecer em troca Ferreirinha e Luciano em definitivo.
Lucas Rosa (Ajax) - oferecer em troca Cédric em definitivo + empréstimo de Patryck Lanza, Matheus Belém e Henrique Carmo por duas temporadas.
A coisa tá feia demais já tá na hora de o são Paulo desputar a série B pra se consegue arrumar esse time lá na segunda divisão, porque aqui na na primeira divisão tá difícil.
Meu o que acontece nesse treinos do SPFC, esse preparadores físicos vivem estourando jogadores em treino, será que ninguém seque aquele ditado "Treino é treino e jogo é jogo"
Inacreditável, promessa cai no SUS, inadmissível o que vem acontecendo no time. Luciano tem e devem jogar de centroavante com o Dinenno reserva imediato. André Silva como moeda de troca..
Pergunta se o Pedro tá afim de jogar aqui e trás com salário de 600 mil que o filme dele tá queimado
jogador e como ?? boi ganhou peso tem que vender senão fica no prejuízo e agora quem vai pagar um valor alto por um jogador bichado que ninguém sabe se vai render como esperavam que rendece
tudo conspira contra o spfc...
não jogava, não vai fazer falta nenhuma coloca dimemo
se tivesse vendido tava no lucro e agora
jogador reserva não fãs falta
não jogava nada mesmo não vai fazer falta menos um para atrapalhar
mais um canela de vidro no DMcomo machuca esses pernas de parece que tem canela t vidro
agora lascou de vez . André Silva e Dinemo! ja era ...9 meses. nunca vi isso. machucar em treino