QUEM JOGA! São Paulo x Vasco no Brasileirão; provável escalação do confronto

Fonte GE
São Paulo - técnico: Luis Zubeldía
O São Paulo tem desfalques importantes para o duelo, como Lucas e Oscar, que devem voltar aos gramados apenas após a pausa para a Data Fifa. Em contrapartida, pode contar com a estreia do novo reforço para o ataque: Juan Dinenno. O argentino está inscrito e deve ser relacionado. Marcos Antônio segue como dúvida, já que se recupera de uma lesão na região posterior da coxa esquerda.
O garoto Lucca pode ser titular. O atacante se recuperou de uma entorse no tornozelo direito e o treinador Luis Zubeldía cogita sua entrada em campo entre os 11 iniciais.
Escalação provável: Rafael; Cédric Soares (Ferraresi), Arboleda, Alan Franco e Wendell; Alisson, Pablo Maia, Luciano e Enzo Díaz (Lucca); Lucas Ferreira e André Silva.

Desfalques: Luiz Gustavo (tromboembolismo pulmonar), Calleri (cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (lombalgia), Lucas (estiramento da cápsula posterior do joelho direito), Ferreira (lesão da fáscia plantar do pé esquerdo), Ruan (dores no joelho direito) e Oscar (edema na região posterior da coxa esquerda);
Pendurados: Rafael, Ferraresi, Bobadilla, Pablo Maia, Rodriguinho e Ferreira.
Vasco - técnico: Fernando Diniz
O Vasco tem a volta de Hugo Moura entre os relacionados. O volante que vinha sendo titular ficou de fora das últimas duas partidas pelo Brasileirão e pela Sul-Americana por suspensão em ambas competições. Ele deve ganhar a vaga de titular no meio ao lado de Tchê Tchê. Jair deve ir para o banco de reservas.
Durante a Data Fifa, Diniz manteve a defesa com João Victor e Lucas Freitas, mas deu oportunidades para Mauricio Lemos entre os titulares. Essa é a principal dúvida na escalação.
Escalação provável: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas (Mauricio Lemos), Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê, Coutinho; Rayan, Vegetti e Nuno Moreira.

Desfalques: Paulinho (virose), David e Estrella (ambos em fase final de recuperação de suas respectivas lesões nos joelhos)
Pendurados: Paulinho, Jair, Vegetti e Lucas Piton
Avalie esta notícia: 13 2
VEJA TAMBÉM
- Calleri cobra reforços no São Paulo e manda recado direto após vitória: Precisamos contratar!
- Crespo manda meio-campista embora do São Paulo; Saiba os bastidores!
- DOMINGO ESPETACULAR: reportagem revela trama secreta envolvendo áudios vendidos por R$ 200 mil
- São Paulo liga alerta após média alta de gols sofridos
- São Paulo descarta acordo formal e blinda Marcos Antônio



Comentários

valdir freire
0 1
12/06/2025 18:51:10

André Silva único que se salva no ataque porque caleri Luciano não são jogadores pro são Paulo já foram hoje tial obrigado

joaquimrover
5 0
12/06/2025 13:30:46

Andre Silva é artilheiro do time no ano!!
Vai resolver mais um jogo hoje.

sergio gandini
0 6
12/06/2025 13:01:08

Wendell é fraquíssimo, Enzo Dias improvisado, Luciano improvisado, André Silva não serve nem para compor elenco. A sorte é que o o Vasco está numa draga medonha..

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net