O São Paulo pode ter uma novidade no banco de reservas contra o Vasco, nesta quinta-feira (12), pela 12ª rodada do Brasileirão Betano. Trata-se do atacante Juan Dinenno, que acertou saída do Cruzeiro.
Jonathan Calleri sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo e só volta aos gramados em 2026. Com isso, a diretoria são-paulina buscava um centroavante e descartou Carlos Vinícius.
O Clube Paulista decidiu avançar nas conversas com Juan Dinenno e o atacante argentino viajou na manhã de segunda-feira (9) para a capital paulista, onde fez exames e assinou contrato.
Atacante chega por empréstimo ou em definitivo?
Dinenno estava sendo contratado por empréstimo até dezembro, com os salários divididos entre Raposa e o Clube Paulista. No entanto, o atacante chegou a um acordo com os mineiros para rescindir o contrato, que terminaria apenas em 2026.
“O Cruzeiro comunica que realizou um acordo amigável com Juan Dinenno para o fim do vínculo contratual do atacante com o clube celeste”, divulgou o Alviceleste em sua rede social do X.
SPFC busca inscrever o jogador no BID
Agora, o São Paulo busca inscrever o centroavante no BID da CBF até o fim desta terça-feira (10) para ter o jogador à disposição contra o Vasco. A janela de transferências fecha hoje e o SPFC corre contra o tempo.
O centroavante argentino chega ao Tricolor Paulista em definitivo: o contrato deve ser até o fim do ano. Ele vai disputar posição no ataque com André Silva e o jovem Ryan Francisco.
O time de Zubeldía no Brasileirão Betano vem de derrota para o Bahia e busca se reabilitar contra o Vasco na quinta-feira (12). O jovem Lucca pode ser titular contra os cariocas após se recuperar de lesão.
Reges entendo ser definitivo porque após o contrato inicial que termina em Dezembro ele não precisa voltar pro Cruzeiro já que já há um acordo pra rescisão, com isso o jogador estará liberado e o tricolor não precisará pagar nada ao Cruzeiro pra continuar com o Atleta por mais um período a definir. Mas por que não definiu já esse período ? Porque nesse contrato atual o Cruzeiro pagará metade do salário, no novo contrato os vencimentos totais ficarão à cargo do tricolor, e nesse momento será possível negociar um novo contrato de acordo com o desempenho do atleta.
Não entendi. Se é definitivo,como pode ser até dezembro? Esquisito né!