O São Paulo está em um momento decisivo em relação ao futuro de seus jogadores Marcos Antonio, Ruan e Liziero, cujos contratos se encerram no final de junho. A situação de cada um deles apresenta particularidades que precisam ser consideradas pela diretoria do clube. A saída de Liziero parece inevitável, uma vez que ele não faz parte dos planos da comissão técnica desde o início do ano e não retornou ao grupo, diferentemente de outros atletas como Luan. Assim que o mês mudar, Liziero poderá procurar um novo clube, pois o Tricolor não demonstrou interesse em renovar seu vínculo.
Por outro lado, as situações de Ruan e Marcos Antonio são distintas. Ambos estão atuando em contrato de empréstimo, e o São Paulo deseja mantê-los no elenco. No entanto, a dificuldade reside em questões financeiras. O zagueiro Ruan, que atualmente está emprestado pelo Sassuolo, da Itália, possui um contrato que termina em 30 de junho. Tanto o atleta quanto o clube têm o desejo de seguir juntos, mas a negociação enfrenta um obstáculo. O staff do defensor estava discutindo uma possível extensão do empréstimo, o que ajudaria a aliviar as finanças do clube, mas é crucial que as pendências financeiras relacionadas a Ruan estejam regularizadas.
No caso de Ruan, uma cláusula em seu contrato estipula a obrigatoriedade de compra caso uma meta específica seja atingida. Recentemente, o jogador conquistou espaço no time e ganhou a confiança da comissão técnica, apresentando bons números na temporada. Similarmente, Marcos Antonio também tem uma cláusula que torna a compra obrigatória se alcançar a meta de participar de 50% dos jogos por pelo menos 45 minutos. A negociação envolvendo Marcos Antonio gira em torno de R$ 25 milhões, e o São Paulo busca discutir as condições de pagamento deste montante.
Com Pablo Maia ainda se recuperando e Luiz Gustavo sem previsão de retorno, Marcos Antonio apareceu como uma das principais opções para o meio-campo sob o comando de Zubeldía. Portanto, o Tricolor está motivado a negociar a forma de pagamento pela aquisição do jogador, visando garantir um reforço importante para a sequência da temporada.
O Cagares tem que ter a hombridade de cumprir seus compromissos... Não consegue renovar com o Alan Franco porque deve e não paga, como é possível que um retardado desses, mesmo assim quer comprar outro zagueiro emprestado a custo de 25 milhões??? Ah! *** dispensa o cara e paga o Alan, mesma coisa para o Marcos Antonio. Agora quer contratar o Thiago Mendes, outro coroa já na lona pra ir pro DM... Vamos prestigiar nossas joias da base... Vamos deixar de ser ****** s... Cagares... ***
Vai sair mais 3 jogadores e a folha salarial vai aumentar, assim funciona a administração casares.
Com todo respeito que todo ser humano merece, mas hoje a saída do Liziero não é uma baixa, é um livramento. Sobre Marcos Antônio, ele não cumpriu as metas que tornariam obrigatória a compra pelo valor estipulado, o que significa que as bases podem ser repactuadas, ao contrário do que diz a matéria.
tipos dê negócio de siga-nos de marreteiros igual feira da vinte cinco de março compro mais não pagou pego emprestado pago quando dê me arruma aí já tê devolvo e nunca devolve esse e o jeito mentiroso dessa diretoria que quer enganar e erolar todo mundo
só essa diretoria fraca pra fazer esse tipo de negócios, talvez não seja fraca e sim pilantras e deve levar vantagem nesse tipo de negócios, 25mi em um jogador mediano e fraco fisicamente é coisa de amadores e **** retas e pra piorar tem um técnico fraco também, na minha opinião Negroci e Luan são muito mais jogador do que carcaça de grilo, só tem que dá mais minutos pra eles em campo