O clássico entre São Paulo e Corinthians , no último domingo, no Morumbi, ainda dá frutos. Na última quarta-feira, Dentinho apontou André Dias como um jogador desleal, que dá socos fora do lance da bola. Washington, autor do gol de empate do Tricolor (1 a 1) na partida, defendeu o companheiro de clube.
- É difícil falar sobre eles. Mas se for ver o geral do jogo não tem como dizer que o André foi desleal de maneira nenhuma. Ele joga firme, é rápido, e um dos melhores zagueiros do campeonato - ressaltou o camisa 9.
O Coração Valente explicou que os jogadores conversam sobre os atletas que jogam de forma desleal sim. E André Dias não se enquadra nesse perfil, analisou o são-paulino. Para ele, se o zagueiro tivesse cometido algum erro, as câmeras de TV teriam visto.
- Costumamos conversar sobre um jogador que está sendo desleal sim. Ficamos atentos, comentamos e sabemos quem entra diferente em algum lance. Prefiro não falar nomes. Em um clássico entre São Paulo e Corinthians tem milhões de câmeras e se acontecesse já teriamos visto. Discutir é normal, mas se tivesse soco teríamos visto - acrescentou o atacante.
Washington defende amigo André Dias após Dentinho chamá-lo de desleal
Corintiano acusou zagueiro de dar socos. Atacante sabe quem entra duro
Fonte Globo Esporte
1 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
10
5
VEJA TAMBÉM
- El Sharawy, Icardi, Coutinho e Bakayoko no São Paulo com obras de super empresários- Reunião entre Rafinha e torcida organizada tem revelações até de dívida
- São Paulo recebe proposta por André Silva e atacante define o seu futuro
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo