O São Paulo Futebol Clube chegou à Assunção, capital do Paraguai, na noite de terça-feira, para se preparar para o jogo contra o Libertad, que é parte da fase de grupos da Conmebol Libertadores. A partida está marcada para esta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Tigo La Huerta, e será transmitida pela TV Globo.
No entanto, o Tricolor entra em campo sem dois de seus principais jogadores. Oscar, que sofreu uma lesão na coxa esquerda, e Lucas, que está em recuperação de um trauma no joelho direito, continuam em tratamento no Centro de Treinamentos da Barra Funda. A expectativa, porém, é que ambos retornem em breve ao time. Além deles, o zagueiro Arboleda também está fora do confronto devido a uma sobrecarga muscular, permanecendo em São Paulo para dar continuidade ao seu tratamento no Reffis do clube.
Apesar das ausências, o técnico Luis Zubeldía poderá contar com o retorno de Alan Franco, que não participou do último jogo contra o Santos pelo Brasileirão. Com o apoio de muitos torcedores, a delegação do São Paulo chegou ao hotel, onde ficará concentrada antes do confronto com o Libertad. Vários voos provenientes do Brasil, cheios de são-paulinos, desembarcaram na capital paraguaia durante o dia.
Hoje, o São Paulo tem a oportunidade de assumir a liderança do Grupo D da Libertadores. Após duas rodadas, o Tricolor soma quatro pontos, resultado de uma vitória e um empate, enquanto o Libertad lidera com seis pontos, fruto de duas vitórias. Se conquistar a vitória, o time comandado por Zubeldía chegará a sete pontos e se posicionará na ponta da tabela.
O provável time titular do São Paulo para o duelo de hoje inclui Rafael, Cédric Soares, Ruan Tressoldi, Alan Franco e Enzo Díaz; Alisson, Marcos Antônio e Matheus Alves; Lucas Ferreira, Ferreirinha e André Silva. A lista de relacionados inclui os goleiros Rafael, Leandro e Jandrei; os laterais Igor Vinícius, Cédric, Wendell, Enzo Díaz e Patryck; os zagueiros Ruan, Alan Franco, Sabino e Ferraresi; os meio-campistas Rodriguinho, Marcos Antônio, Bobadilla, Alisson, Negrucci e Alves; e os atacantes André Silva, Lucca, Ryan Francisco, Luciano, Ferreira e Lucas Ferreira.
Por que zubeldia insisti em colocar o Luciano de meia alguém me explica essa teimosia
teimosia com este riuimwendell
tira esta ameba desse wendell
Esse Lucas Ferreira joga demais Alves também se ele colocasse o Ryan Francisco misericórdia imagina
esse projeto de jogador dos nutelas o São Paulo tá jogando com dez tem que tirar esse Alves que não marca e nem arma o time ele tá perdido em campo
os nutelas acham que o Alves é craque cadê ele nesse jogo tá sumido aí criticam o Zubeldia para colocar a mulekada eles não tem experiência em jogo grande Alves deveria ser banco e Luciano no lugar dele
Esse treinador é um jumento. Tem Lucas Ferreira e Ryan no banco e põe essas ***** s pra jogar. ***
Meu 90% de posse de bola e nenhum chute contra os caras.
São Paulo, um time de COCOZINHOS.
Wendel e nada é a mesma coisa.
Wendel mais uma nuvem de fumaça.
Meu DEUS que porcaria de jogo, ah sim o André Silva está jogando está explicado!
Como pode André Silva de titular. ***
esse treinador é burro demais deixou o Lucas Ferreira no banco e colocou essa porcaria do Wendel e colocou três zagueiros treinador medroso