O Paris Saint-Germain (PSG) está de olho em Ryan Francisco, um jovem atacante de apenas 18 anos, que atualmente atua pelo São Paulo. Recentemente, o clube francês intensificou a observação do desempenho do jogador durante partidas, incluindo um jogo importante contra o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro.
Com um projeto voltado para a captação de talentos promissores, liderado por Luis Campos, o PSG demonstrou interesse concreto no jogador. Ryan Francisco se destaca pela sua habilidade de finalização e presença de área, atributos que lhe renderam passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira. O atacante, que se juntou ao São Paulo em 2022 após passagens pelas categorias de base do Palmeiras e do SKA Brasil, fez sua estreia pelo time principal em dezembro de 2024.
No início de 2025, ele acumula seis partidas como profissional, marcando um gol e se destacando com 10 gols e uma assistência na equipe sub-20. Considerado uma joia do futebol brasileiro, Ryan vem atraindo a atenção de olheiros europeus e teve representantes do PSG presentes no recente duelo entre São Paulo e Cruzeiro. Durante a partida, ele entrou no segundo tempo e, mesmo com cerca de 13 minutos em campo, deixou uma boa impressão.
Após o término do confronto, os representantes do PSG acompanharam o agente do jogador até o vestiário, o que reforça ainda mais o verdadeiro interesse do clube. Com um contrato que se estende até junho de 2028, Ryan Francisco é visto como uma das principais promessas da nova geração oriunda das categorias de base de Cotia.
Além disso, o PSG, que se classificou para as semifinais da Champions League, considera Ryan uma adição valiosa para o futuro de sua equipe, dentro de seu plano de renovação com jovens talentos. Atualmente, segundo o site Transfermarkt, Ryan Francisco está avaliado em cerca de 4 milhões de euros; no entanto, o São Paulo deve adotar uma postura firme nas negociações, dada a perspectiva de valorização do atleta nos próximos meses.
O agente do jogador, o ex-futebolista Fabiano, comentou que, até o momento, não há propostas oficiais, mas reconheceu que o potencial do atacante tem atraído a atenção de diversos clubes no mercado, e que Ryan deseja ter mais oportunidades no time principal antes de considerar uma transferência.
NOSSA NÃO PENSAVA QUE DEPOIS DE SER CAMPEÃO DE TUDO NUNCA MAIS GANHARIAMOS MAIS NADA QUE TRISTEZA AINDACTEM QUE AGUENTAR AS OUTRAS TORCIDAS CHATAS TIRANDO UMA ELES GANHAM NOS TORCEDORES NOS FERRAMOS
moleque bom de bola nem ganhou título no profissional já quer vender
4 milhões, estão de brincadeira, chega na Europa, colocam preços estratosfericos no garoto, tenta comprar de volta pra ver
vai ser vendido por 5 milhoes de euros...
mais um grande talento vai embora por dinheiro de pinga, assim como Wilian Gomes e muitos outros. Só o cego do Zubeldia não enxerga os talentos do S.Paulo. enquanto isso falam em pagar 25 milhões em perebas como Marco Antônio e Ruan Tressoldi.