Auxiliar avalia retorno de lesionados e "seca" de gols do São Paulo no Brasileirão

No último domingo, o São Paulo empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro no Morumbi, em um jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor enfrentou a partida com várias mudanças devido a ausências significativas em seu elenco. Ruan assumiu a posição de Arboleda na zaga, enquanto André Silva entrou no lugar de Calleri, este último suspenso. No total, o time contou com seis desfalques importantes, que incluíram lesões e uma suspensão.

O auxiliar técnico Maxi Cuberas, que dirigiu a equipe na ausência de Luis Zubeldía, suspenso, indicou um possível retorno para alguns jogadores lesionados, como Luiz Gustavo, Lucas e Oscar. Ele ressaltou que a comissão técnica não forçará a recuperação dos atletas em função da pressa por resultados. “Os lesionados estão evoluindo bem. Tomara que os tenhamos o mais rápido possível. Mas não queremos correr, pois isso poderia resultar em novas lesões,” afirmou Cuberas.

A situação de lesões no elenco, segundo o auxiliar, é considerada atípica. “Lamentavelmente, temos seis baixas. Enquanto estamos preparando nosso plantel, sabemos que lesões podem acontecer devido à quantidade de jogos e viagens. No entanto, essa situação não é normal,” destacou. Apesar dos problemas, Cuberas elogiou o desempenho dos jovens jogadores, como Lucas Ferreira, que se destacaram na partida.

Em relação à dificuldade do São Paulo em marcar gols, Cuberas enfatizou a necessidade de continuidade no trabalho. Embora a equipe tenha feito três gols em suas últimas duas partidas, a sensação de não ter conseguido vencer deixou um gosto amargo. “Estamos convencidos de que esse é o caminho para lutar em todos os torneios," completou o auxiliar técnico.

O São Paulo retornará ao campo na próxima quarta-feira, em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, enfrentando o Botafogo às 18h30 (de Brasília), no Nilton Santos, pela quarta rodada da competição.

Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco joga no sub-20 enquanto São Paulo planeja retorno cauteloso ao profissional
- Zé Rafael é oferecido ao São Paulo e diretoria toma decisão nos bastidores
- São Paulo avalia a contratação de estrela brasileira, mas enfrenta dificuldades
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni
- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net