O técnico Luis Zubeldía tem experimentado diversas escalações ao longo do Campeonato Paulista, levantando questões sobre as melhores combinações de jogadores. Embora o quarteto do São Paulo, que inclui Lucas, Oscar, Luciano e Calleri, tenha sido convocado para nove partidas, eles ainda não jogaram juntos em momentos decisivos, como no empate sem gols contra o Palmeiras e na vitória por 1 a 0 frente ao Novorizontino nas quartas de final.
Na partida contra o Tigre, Zubeldía decidiu não escalar Oscar entre os titulares, enquanto que, diante do Palmeiras anteriormente, tanto ele quanto Lucas Moura começaram a partida no banco de reservas. Em contrapartida, contra o São Bernardo, o treinador optou por iniciar com Oscar e Lucas, deixando Luciano e Calleri como reservas. Quando jogam juntos, essa formação acumula três vitórias, dois empates e duas derrotas. Além disso, os quatro jogadores já marcaram nove gols e proporcionaram sete assistências durante o torneio.
Na próxima segunda-feira, Zubeldía enfrentará novamente o Palmeiras, desta vez na semifinal do Campeonato Paulista. O confronto está marcado para às 21h35 (de Brasília), no Allianz Parque. Diante da importância da partida, a dúvida que persiste é se o técnico deve escalar o quarteto ofensivo como titulares. Considerando o desempenho acumulado quando jogam juntos e a necessidade de um bom resultado, muitos torcedores e especialistas acreditam que a presença do quarteto desde o início pode ser crucial para o sucesso na partida decisiva.
contra o Novorizontino em casa joga com 3 zagueiros contra o parmera fora joga com o quarteto??? alguém me explica???
Se entrar assim, certo que vai perder. Daí espero mesmo goleada, assim o teimosia cai do cargo.
se entrar com o Luciano de titular vai perder a classificação
Quarteto é meu ovo. Não inventa pardal
3 zagueiros ******* quarteto não
se quiser perder, pode escalar os 4 juntos