Antes da emocionante partida entre São Paulo e Novorizontino, válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista, a torcida tricolor prestou uma linda homenagem ao jogador Luciano. Com a presença dos reservas no gramado do Estádio do Morumbi, a torcida começou a entoar o tradicional cântico “É, Luciano!”, demonstrando seu carinho e apoio ao camisa 10 da equipe.
Ao manter a formação com três zagueiros, que já havia sido utilizada com sucesso nos jogos contra Palmeiras e São Bernardo, o técnico Luis Zubeldía decidiu deixar Luciano de fora da escalação inicial. Para enfrentar o Novorizontino, ele optou por um esquema tático com Oscar entre os cinco meio-campistas e promoveu Lucas a uma posição mais avançada, formando uma dupla de ataque com Calleri. No meio-campo, Marcos Antônio foi escolhido para iniciar a partida ao lado de Alisson, superando Bobadilla. Na defesa, Ferraresi foi convocado para completar o trio de zagueiros, que contou ainda com Arboleda e Alan Franco.
Com a classificação já garantida, Corinthians, Palmeiras e Santos estão confirmados nas semifinais do Campeonato Paulista deste ano. Os jogos serão realizados em formato de partida única, com Corinthians e Palmeiras tendo o privilégio de jogar em casa devido a suas campanhas superiores. A definição dos duelos semifinais está nas mãos do resultado do confronto entre São Paulo e Novorizontino.
julio vc nunca jogou bola né? digo de vdd, não vídeo game. atacantes tem que fazer gols e dar assistências TB viu. calleri é centroavante, posição bem diferente do bagreano q vc gosta, só aí nem vale a pena discutir pq são posições diferentes demais mas mesmo assim ano passado calleri teve números melhores que seu Luciano no único item que importa: participação em gols dividido por minutagem em campo
Que continue assim, esquentando banco. E deixa os histéricos sem referência na vida gritarem seu nome.
reserva tem mais gols que ele k
bom e o atacante que faz 1 gol em ano em ano
partida tecnicamente horrível se jogar desse jeito Contas as pepas vai sofrer muito três zagueiros numa partida jogando em casa não dá pra acreditar não deram um chute a gol no primeiro tempo técnico ta ficando medroso jogando mesmo em casa.
Só foi o Técnico ter coragem de colocar o Luciano no banco, o time ganhou