Após a intensa partida contra o Corinthians, Reinaldo, lateral do Mirassol com passagem pelo São Paulo, expressou sua frustração com a arbitragem. Ele criticou a decisão da árbitra Daiane Muniz de não expulsar André Carrillo, jogador do Timão, após uma falta contundente em Clayson. Esse lance, que ocorreu aos 44 minutos do primeiro tempo, pode ter mudado o rumo da partida, já que o Corinthians estava na frente no placar por 1 a 0.
Em uma entrevista à rádio Bate Fundo Esportivo, Reinaldo enfatizou: "Com certeza o Mirassol foi prejudicado. Não tenho dúvida. Se fosse a favor do Corinthians, a árbitra já teria mostrado o vermelho." Ele reforçou que, neste tipo de situação, os times menores muitas vezes precisam lutar não só contra os adversários em campo, mas também contra decisões que considera injustas da arbitragem. "O lance da falta do André Carrillo no Clayson poderia ter mudado o jogo, deixando eles com um a menos", afirmou o jogador.
Reinaldo também avaliou positivamente o desempenho da equipe, apesar da eliminação. "Saímos com a cabeça erguida por termos feito um grande jogo e um excelente trabalho. Se continuarmos assim, trabalhando firme e forte, com certeza chegaremos muito longe no Campeonato Brasileiro", concluiu, destacando a importância de manter o foco e a determinação nos próximos desafios.
santos x sp na final
acho q as juízas não estão preparadas suficiente pra aptar jogos grandes ....está Edna é muito confusa !!!
com certeza se fosse ao contrário teria expulso o jogador do Mirassol
Pra jogar em Itaquera tem de levar segurança particular, caso contrário, será roubado.