JANDREI NÃO DÁ! Neto detona goleiro e pede para São Paulo dar chances aos goleiros da base

Fonte Bolavip
Os goleiros do São Paulo
Internamente, o São Paulo de Luis Zubeldía se prepara para a fase final do Campeonato Paulista de 2025. Nas quartas de final, o próximo jogo será diante do Novorizontino, na segunda-feira (3), às 20h (horário de Brasília), no Morumbis.
Os torcedores do Tricolor Paulista esperam e cobram mais atletas da base no profissional, fato que pouco acontece com o atual treinador, principalmente na posição de goleiro. Atualmente, o titular é Rafael e o 2° arqueiro é Jandrei.
Entretanto, o atual camisa 93 é criticado por boa parte da torcida. Dessa forma, são-paulinos pedem mais oportunidades para Young de 22 anos. Craque Neto, durante o programa ‘Os Donos da Bola‘, também fez essa observação ao falar dos goleiros.
O que Craque Neto disse sobre os goleiros?
“Julio Casares, Muricy, Milton Cruz e Zetti, vocês querem acabar com os goleiros da base do São Paulo? Como vocês deixam o Jandrei ser o arqueiro reserva? Vocês estão brincando com a base do São Paulo“, disse durante o programa.
Além disso, Craque Neto também afirmou: “Zetti, todos os goleiros da base devem ficar no profissional“. Além de Young, outro arqueiro de Cotia no profissional é Leandro Mathias. Até o momento, a dupla não estreou no time principal.
Por outro lado, Jandrei disputou três partidas na atual edição do Campeonato Paulista e levou cinco gols. Reforço de 2022, o jogador de 32 anos possui contrato com o Tricolor Paulista até dezembro de 2026.
Torcida de olho em Cotia
Também de Cotia, a torcida do São Paulo pede mais oportunidades para Ryan Francisco, jovem centroavante. Na última edição da Copinha, marcou dez gols em oito jogos disputados. No CT da Barra Funda, a comissão técnica de Zubeldía mostra cautela com o atleta.
No profissional do São Paulo, Ryan Francisco disputou quatro jogos e marcou o gol da vitória sobre a Portuguesa, na 1ª fase do estadual. O camisa 49 possui a difícil tarefa de disputar posição com Calleri e também André Silva.
Avalie esta notícia: 15 1
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo
- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira



Comentários

alexandre campos
2 0
02/03/2025 16:16:33

Esse contrato é algo inexplicável... não é possível na base não ter algum goleiro do mesmo nível... é por isso que o SPFC está afundando, junto com seus conselheiros eleitos....

lutador
bronze
4 1
02/03/2025 11:31:21

Sidão era melhor goleiro que Jandrei

michael092
6 0
02/03/2025 10:57:09

Tem que escancarar o lixo de gestão que renova com "profissional" deste nível baixo tecnicamente, o maior salário entre TODOS OS RESERVAS DA SERIE A.
Não é de graça os 900 milhões de dívida, gestão de ***** deixando-nos legado desgraçado tecnicamente.

marlon daivitt de oliveira miranda
4 0
02/03/2025 02:30:20

todo mundo sabe só a diretoria que parece nao saber, não fala tanto em dispensa e economia nos salários esse é um ótimo exemplo pra economiza FORA JANDREI.

gsbingles gsbingles
4 0
02/03/2025 00:56:10

INFELI,MENTE NÃO TEM CONDIÇÃO DE JOGAR NO SPFC

mateus lima
9 0
01/03/2025 21:37:16

O triste é você olhar no passado e ver que quem estava no banco para o Rogério Ceni era Roger e Bosco, me desculpem mas esses dois eram bem melhores que o nosso titular Rafael.

marcos silva
2 8
01/03/2025 20:12:42

neto não sabe de nada, apesar de não gostar do jandrei, o goleiro que poderia substituir, está machucado, manda o neto falar da porcaria do time dele, que quase foi eliminado por auxiliares de cozinha

durval pereira
9 0
01/03/2025 19:29:30

TODOS SABEMOS QUE JANDREI NÃO SERVE COMO RESERVA DO RAFAEL. ACORDA DIREÇÃO TÉCNICA!!!

crtricolor1987
6 0
01/03/2025 19:18:14

Jandrei pior que o Alencar

jose feitosa
2 2
01/03/2025 19:15:03

Esse boçal está pensando que nós somos cegos, ou ele se acha o inventor do futebol!

carlao caverinha157
7 2
01/03/2025 19:04:11

nosa precisa desse pau no cu fala q o JANDREI não dá mais k q fase em são Paulo eai casares olha escuta o melhor jogador do mundo

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net