SONDAGENS EUROPEIAS! São Paulo recebe interesse europeu por atacante; resposta do clube e jogador

Fonte Bolavip
Saída de André Silva para Europa tem definição no São Paulo
O atacante André Silva vem sendo sondado por alguns clubes europeus. As consultas se devem ao fato dele já ter bagagem na Europa, e uma possível venda no meio do ano seria para cobrir a não saída de Pablo Maia do São Paulo.
As sondagens acontecem desde o ano passado, mas a reportagem do Bolavip Brasil apurou com pessoas próximas ao atleta que seria bem difícil ele sair. O André quer muito ficar no Brasil e principalmente no clube para os próximos dias.
Última janela ele “peitou” o estafe, que tinha sinalizado propostas boas em times competitivos na Europa. O jogador acabou de ter filho, está estabilizando a sua situação familiar no Brasil e por conta disso não pensa na possibilidade de deixar o seu país neste momento.
Em 2025, com 11 partidas disputadas, André Silva marcou cinco gols – dois a mais que Lucas e Luciano, vice-artilheiros do São Paulo. O jogador também se tornou versátil, não só atuando na função mais ofensiva no ataque, mas em outras para ajudar.
No ano passado, o centroavante são-paulino, apesar de ser considerado uma opção no banco de reservas, alcançou números importantes, superando até jogadores considerados titulares. Ele tem sido importante para a comissão técnica de Zubeldía.
Jogador pode ser acionado na próxima partida
O São Paulo volta aos gramados para pegar o Novorizontino, na próxima segunda-feira (3), às 20h (de Brasília). A partida, válida pelas quartas do Paulistão, ocorre no Morumbis, já que o Tricolor finalizou a primeira fase com melhor campanha em relação ao rival.
Avalie esta notícia: 41 1
VEJA TAMBÉM
- Crespo vai mudar meio time! Tudo de Coritiba x São Paulo horas antes do jogo
- BOMBA: Esquema no Morumbi pode estar acontecendo desde 2023
- São Paulo enfrenta o Coritiba no Brasileirão; Confira a provável escalação!
- Coritiba x São Paulo: onde assistir
- Conselheira indiciada para prestar depoimento após escândalo no São Paulo desmaia após sair da delegacia



Comentários

l.p 1987 c.v
5 0
28/02/2025 19:26:19

o homem qndo está em paz não quer guerra com ninguém.

paulo zeferino
5 1
28/02/2025 14:43:20

paga os salários, kct

julio cesar barros santos barros
14 6
28/02/2025 14:18:56

não pode vende André Silva e fica com calleri

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Coritiba
Coritiba
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net