Na manhã desta segunda-feira, o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda após o empate sem gols contra o Palmeiras, no Allianz Parque, válido pela décima rodada do Campeonato Paulista. A primeira atividade da semana foi marcada pela ausência dos jogadores titulares que participaram do clássico, os quais foram liberados e retornarão ao treino apenas nesta terça-feira. O restante do elenco, sob a supervisão do técnico Luis Zubeldía, teve a oportunidade de trabalhar e se preparar para os próximos desafios.
Para enriquecer a atividade, alguns jovens talentos do sub-17 do São Paulo também participaram dos treinos, algo comum quando o elenco é dividido nos dias seguintes às partidas. Com a classificação garantida para as quartas de final da competição estadual, o próximo desafio do São Paulo está agendado para esta quarta-feira, onde enfrentará a Ponte Preta, às 21h35 (horário de Brasília). É esperado que a equipe entre em campo com um time alternativo, visto que Zubeldía optou por utilizar os atletas principais nas últimas três rodadas.
Lucas e Oscar, que começaram no banco de reservas na partida contra o Palmeiras devido ao desgaste acumulado, têm condições de serem titulares na próxima quarta-feira. O São Paulo ainda realizará mais um treino na terça-feira, reunindo todo o elenco, antes de encerrar os preparativos para o penúltimo compromisso da fase de grupos do Campeonato Paulista.
Porque essa insistência com esse pereba do André Silva, o cara é mais ruim que brigar com a mãe por causa de mistura um verdadeiro caneleiro, coloca o riam Francisco seu jumento
gente não vai dar a vaga pro Palmeiras só falta ne