O São Paulo enfrentará a Ponte Preta nesta quarta-feira, às 21h35 (horário de Brasília), no Morumbi, sem a presença do técnico Luis Zubeldía à beira do campo. O treinador foi suspenso após receber seu terceiro cartão amarelo durante o Campeonato Paulista.
A advertência ocorreu no último clássico, em que o São Paulo jogou contra o Palmeiras, realizado no Allianz Parque. Zubeldía ficou descontente com um lance de ataque do seu time e acabou sendo punido. Antes desse episódio, ele já havia sido advertido verbalmente por ter deixado a área técnica durante uma partida.
Com a ausência do comandante, o São Paulo será liderado pelo auxiliar Maxi Cuberas na próxima partida. O Tricolor, que após o clássico contra o Palmeiras também tem Alan Franco, Enzo Diaz e Sabino com a mesma situação de dois cartões amarelos, buscará uma boa performance em campo para garantir a vitória.
como deixa Lucas e Oscar no banco
esse burro coloca os titulares pra jogar contra o velo clube e contra o Palmeiras os cara fica no banco vai entender esse aprendiz de técnico
contra a macaca coloca os mlks da copinha
Tem que jogar esse jogo com o time feminino. Ponte tem que ganhar :-)
vaza do meu São Paulo Zubeldia
Agora é colocar só os garotos pra jogar contra a macaca inclusive o goleiro.
grande ***** o Zubeldia suspenso, deveria suspender todos os jogos