Neymar pode perder dois clássicos e só 12 jogos se sair do Santos

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, na quarta-feira, 12 de março de 2025, a tabela do Campeonato Brasileiro. As partidas do torneio terão início no dia 29 de março e se estenderão até 21 de dezembro. Um dos nomes mais esperados para a competição é Neymar, que atualmente tem contrato com o Santos até o meio do ano. Caso o jogador opte por não renovar seu contrato, ele poderá participar de até 12 partidas, incluindo dois clássicos fora de casa.

A estreia do Santos será contra o Vasco, em um jogo fora de casa, que deve ocorrer no Estádio de São Januário. Se Neymar estiver em campo, seu primeiro jogo em casa será contra o Bahia. Após esse embate, o Alvinegro visitará o Fluminense, receberá o Atlético-MG e, em seguida, jogará um clássico contra o São Paulo no Morumbi. O Santos ainda terá pela frente o Red Bull Bragantino, seguido de um confronto com o Grêmio fora de casa.

Na sequência, o Peixe receberá o Ceará em casa e, posteriormente, enfrentará mais um clássico, desta vez contra o Corinthians, em um jogo fora de casa. Além disso, o Santos jogará contra o Vitória e o Botafogo, em casa, antes de finalizar o primeiro turno da competição, enfrentando o Fortaleza fora de casa, o que representa os jogos que restam para o clube até o início do Mundial de Clubes.

Os duelos do Santos até a 12ª rodada do Brasileirão são os seguintes: Vasco (F), Bahia (C), Fluminense (F), Atlético-MG (C), São Paulo (F), Red Bull Bragantino (C), Grêmio (F), Ceará (C), Corinthians (F), Vitória (F), Botafogo (C) e Fortaleza (F).

Avalie esta notícia: 2 14
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

joarez paulini
2 0
13/02/2025 12:45:24

pra que bota noticia do neymar no site do spfc, se não tem oq postar não.poste nada

elton jones silva morais
1 0
13/02/2025 08:16:49

A sorte das Sereias é que o contrato é de seis meses k,..

beto lima
9 0
13/02/2025 07:49:00

o que essa matéria tem haver com tricolor putz e cada coisa quem fez a matéria tem que dar notícias sobre o tricolor não sobre essas matérias que não tem o que aproveitar

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net