Calleri detona empate do São Paulo: ‘Não tem desculpa…’

Fonte SportBuzz
Tricolor Paulista não conseguiu construir vantagem sobre a Inter de Limeira, que, por sua vez, ainda não venceu no estadual; confira as aspas do atacante
Calleri não está nem um pouco satisfeito com o desempenho recente do São Paulo. Nesta segunda-feira, 10, o Tricolor Paulista repôs o atraso da primeira rodada do Paulistão 2025, contra a Inter de Limeira. No entanto, o elenco comandado por Luis Zubeldía não conseguiu sair do 0 a 0.
Assim, o centroavante foi aos microfones após o embate para reclamar diretamente com os colegas: “Um jogo onde não jogamos bem. No primeiro tempo, tivemos duas, três chances que não foram também muito claras. Segundo tempo com um a mais não fizemos outra vez uma boa partida. Fomos todos um pouco lentos, terminamos fazendo cruzamentos muito rápidos. Não conseguimos conectar. Não tem desculpa hoje”.
Além disso, o argentino ressaltou que o São Paulo está devendo um desempenho digno ao seu torcedor já faz um tempo. Porém, nem tudo está perdido para o camisa 9. “Antes não éramos os melhores do mundo e agora não somos os piores do mundo, também. Claro que temos o que melhorar, porque um jogo como hoje tínhamos de ganhar”, completou.
Avalie esta notícia: 19 2
VEJA TAMBÉM
- ESCALADOS! Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje!
- VASCO x SÃO PAULO: onde assistir, horário e escalações para o duelo do Brasileirão
- VASCO x SÃO PAULO! Histórico equilibrado aumenta expectativa para duelo em São Januário
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta



Comentários

ozias bezerra de pula
2 0
11/02/2025 16:52:22

esses Corintianos no app da azar

marcelo cardoso
3 1
11/02/2025 13:08:35

este Julio Cesar tem que dar o cu esse corintiano do ******* nunca vai em.jogo essa porra desse corneteiro .. *** arrombado

aristides bueno
2 9
11/02/2025 12:33:40

CANELLI , o CANELUDO

julio cesar barros santos barros
1 11
11/02/2025 12:07:50

esse que te apoiar e porque só entende de ***** se que briga vai pra o MMA

julio cesar barros santos barros
0 8
11/02/2025 12:04:26

tu ganha 1 milhão e 300 sua desgraça

julio cesar barros santos barros
1 16
11/02/2025 12:01:51

atacante de ***** se você faz gol desgraça ontem você atrapalhou Rian Francisco sua desgraça vai embora sua praga quero ver quando e que essa torcida que te apoiar vai abrir o olho e ver a ***** que você e sua praga

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net