Apesar da derrota sofrida para o Santos no último sábado (01), a atuação de Calleri no primeiro tempo do clássico foi um dos destaques do São Paulo. Ele foi o responsável pela assistência que originou o gol marcado por Lucas Moura aos 34 minutos da primeira etapa. Antes disso, o camisa 9 já havia tentado marcar o seu aos 7 minutos, mas sua finalização saiu à esquerda do gol.
Sem balançar as redes adversárias desde setembro, Calleri vive um de seus maiores jejuns com a camisa do São Paulo. Conhecido pelo seu estilo finalizador e pela grande atuação em clássicos, o centroavante comentou, ao fim do jogo, sobre a postura do time no segundo tempo e as condições do gramado da Vila Belmiro:
“Acho que tivemos bons primeiros 30 minutos. Obviamente o gramado fez a parte dele, não ajudou muito, mas saímos por cima no placar, estávamos fazendo um bom jogo até uma desatenção, levamos um gol, eles saíram por cima e venceram o jogo", afirmou Calleri.
O técnico Luis Zubeldía comentou rapidamente sobre a situação vivida por Calleri na entrevista coletiva pós-jogo. Após ser questionado sobre como é o dia a dia para que a falta de gols não atrapalhe o jogador em mostrar outras qualidades dentro de campo, Zubeldía ressaltou:
“Eu sinto que com a equipe que temos agora, como ele está rodeado, haverá situações e ele vai finalizá-las. É uma questão de tempo e calma, porque vão chegar”.
Somando as suas duas passagens pelo São Paulo (2016 e seu retorno em 2021), Calleri já soma 76 gols e 25 assistências com a camisa tricolor.
Tempo e calma: Zubeldía comenta jejum de gols de Calleri
Fonte Lucas Candeira
3 de Fevereiro de 2025
Avalie esta notícia:
6
2
VEJA TAMBÉM
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo- URGENTE: Ministério Público solicita inquérito por suspeita de corrupção privada no São Paulo
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- POSSÍVEL TROCA: São Paulo avança por Tapia e Enzo Díaz e negocia saída definitiva de Galoppo
o calorias jogando nada é só da 2.minuto pra o rian
Ryan de titular pra ontem
CALERI é uma mistura de Aluísio boi bandido com o Trellez, só que tem grife e musiquinha.
esse deixou de jogar faz tempo