EFEITO NEYMAR? São Paulo abre placar mas zaga vai mal e toma virada no SanSão

Fonte Uol
Sob "efeito Neymar", o Santos venceu o São Paulo por 3 a 1, de virada, na noite deste sábado (1), na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor abriu o placar com Lucas Moura, mas o Peixe virou com Guilherme (2) e Gabriel Bontempo.
Ainda sem Neymar, o Santos pareceu contagiado pela chegada do craque na última sexta-feira (31) e fez sua melhor partida no Estadual, diminuindo a pressão sobre o técnico Pedro Caixinha.
Neymar iria para a Vila Belmiro, mas avisou que assistiria de casa por conta do cansaço da viagem da Arábia Saudita ao Brasil antes da festa de apresentação. O camisa 10 deve estrear diante do Botafogo-SP, quarta, também na Vila.
Muita briga, pouco futebol
O primeiro tempo foi muito pegado na Vila Belmiro. Com o gramado pesado, Santos e São Paulo passaram a maior parte da etapa inicial dividindo bolas no meio-campo. O técnico Pedro Caixinha foi expulso por reclamação antes dos 10 minutos.
O jogo se encaminhava para um empate no intervalo quando Calleri desbloqueou a defesa do Peixe. Ele passou por Luan Peres no pivô e passou para Lucas Moura. Quase na pequena área, o ídolo do Tricolor girou em cima de Vinicius Lira e bateu por baixo das pernas de Gabriel Brazão.
Em desvantagem, o Santos aumentou o ritmo e não demorou a empatar. Vinicius Lira cobrou lateral na área e Tiquinho cabeceou de casquinha. No rebote do goleiro Rafael, Gabriel Bontempo chutou cruzado e Guilherme empurrou. Foi o gol 13 mil da história santista.
Santos se impõe
O São Paulo voltou melhor para a etapa final, mas foi o Santos quem marcou. Logo após Luciano quase desempatar de fora da área, o Peixe encontrou a virada aos 7 minutos
Tiquinho Soares fez o pivô, Soteldo correu e tocou para Gabriel Bontempo bater cruzado. Brilhou a estrela do técnico Pedro Caixinha.
Com a vitória parcial, o Santos se soltou mais em campo e marcou o terceiro, aos 25 minutos. Tiquinho ganhou novamente pelo alto, Soteldo tocou e Pituca deu uma boa assistência para Guilherme marcar o segundo dele e o sétimo no Paulistão. 3 a 1.
O São Paulo teve uma grande chance de reagir rápido aos 29, mas Kevyson salvou o Santos. Luciano fez fila, encobriu o goleiro Gabriel Brazão e o lateral-esquerdo Kevyson tirou na linha
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- URGENTE: Ministério Público solicita inquérito por suspeita de corrupção privada no São Paulo
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- POSSÍVEL TROCA: São Paulo avança por Tapia e Enzo Díaz e negocia saída definitiva de Galoppo



Comentários

dagma bezerra de almeida
0 0
02/02/2025 11:56:19

O time inseguro que vergonha somos palhaços até quando ??

reginaldo souza
2 0
01/02/2025 23:49:43

tecnico fraco so presta pra da piti

rafaelsct01
prata
3 1
01/02/2025 23:47:19

Efeito Neymar é o ******* BR>
Zubeldia é um Carpini que Hablha
Bagrelli um atacante inútil 6 meses ajudando o adversário
E o que falar do Igor Vinicius? Melhor nem dizer nada se não vou ser preso, pq hoje tudo é racismo.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net