LEVA MAIS UM CLÁSSICO? Oscar fala expectativa e acredita em vitória no SanSão

Fonte Bola Vip
Neste sábado (1), acontece o primeiro clássico da temporada entre São Paulo e Santos. A partida entre as equipes será válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista 2025.
O clássico San-são será realizado no Estádio Urbano Caldeira, mais conhecido como a Vila Belmiro, casa do Santos. A partida começa a partir das 20h30 (de Brasília).
Esse, inclusive, é o primeiro encontro do técnico do São Paulo, Luís Zubeldía, com o Santos. O comandante chegou ao Tricolor no final de abril de 2024, quando o Paulistão já tinha acabado e, por isso, não chegou a enfrentar o Santos, que disputava o Brasileirão da Série B.
No final de semana passado, mais especificamente no domingo, o Tricolor Paulista enfrentou o Corinthians no primeiro clássico do ano e acabou vencendo de por 3 a 1.
Oscar projeta partida do São Paulo contra o Santos
Oscar, que foi um dos destaques do São Paulo no clássico contra o Corinthians, projetou o duelo contra o Santos. O jogador demonstrou otimismo com jogo e falou sobre sua adaptação no São Paulo.
“Clássico é clássico, é sempre difícil. A gente espera fazer um bom jogo. Sabemos que jogar na Vila Belmiro não é fácil, mas estamos confiantes e esperamos sair de lá com um resultado positivo“, disse Oscar em entrevista ao SPFC Play.
“Eu conheço alguns jogadores, também venho treinando bastante. Sabia que não ia ser fácil a adaptação, estou em adaptação ainda. Estou me adaptando o mais rápido possível, tentando ajudar o São Paulo o mais rápido possível. Espero que possa ir melhorando jogo a jogo e fazer uma excelente temporada com o time“, prosseguiu.
“Importante dar ritmo de jogo para todo mundo. A temporada só começou, então vamos precisar de todos. O time que jogou contra a Portuguesa jogou super bem, em um campo difícil, sintético, estava chovendo, estava liso. Conseguimos a vitória. Os meninos da base que agora estão vindo com a gente também entraram bem. Temos que ir firmes o ano todo, vamos precisar de todo mundo e espero que no próximo jogo possamos sair com o resultado positivo“, concluiu.
Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo perde para o Vasco e se complica
- Vasco da Gama x São Paulo: melhores momentos
- ESCALADOS! Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje!
- VASCO x SÃO PAULO: onde assistir, horário e escalações para o duelo do Brasileirão
- VASCO x SÃO PAULO! Histórico equilibrado aumenta expectativa para duelo em São Januário



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net