Foto: Alinne Fanneli
A venda dos naming rights do estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, foi oficializada entre o São Paulo e a empresa Mondelez no início de 2024. Entre as mudanças previstas com o negócio, está o novo nome do local (MorumbiS), e a instalação de um novo letreiro na fachada. No entanto, quase após um ano, o estádio segue sem uma placa de identificação na entrada.
De acordo com apuração realizada pela UOL Esportes, a Mondelez segue trabalhando para instalar a nova placa na fachada do MorumbiS, mas ainda não concluiu o processo por conta da prefeitura da cidade de São Paulo, que solicitou o redimensionamento do letreiro a ser instalado. A reportagem ainda destaca que todo o processo está sendo feito pela Mondelez, sem o envolvimento do São Paulo.
A nova previsão para que o letreiro de identificação do estádio seja inaugurado é o mês de março. Procurada pela UOL essa semana, a Mondelez se pronunciou sobre os trâmites que envolvem o caso:
"A Mondelez Brasil informa que a aprovação dos órgãos responsáveis é parte do processo em tramitação, que ainda está em andamento".
O contrato entre a Mondelez e o São Paulo é válido até o fim de 2026, e renderá, ao todo, 75 milhões de reais ao clube (25 milhões de reais por ano). Além da mudança do nome do estádio, a empresa já modificou os nomes de alguns setores do local, como arquibancadas e camarotes.
Novo letreiro do MorumbiS tem nova data para ser instalado
Fonte Lucas Candeira
31 de Janeiro de 2025
Avalie esta notícia:
28
1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
e o projeto do morumbis que sairia no fim de novembro /24 e até agora nada