Após vitória no Majestoso, São Paulo deve usar time alternativo contra a Lusa

Fonte Lucas Candeira
Após a vitória no clássico contra o Corinthians por 3x1 no último domingo (26), o São Paulo iniciou a preparação para a partida contra a Portuguesa, que acontecerá nesta quarta-feira, no Pacaembu. A tendência, no entanto, é que o time que entrará em campo tenha mudanças em relação àquele que venceu o Majestoso.
Na manhã de ontem (27), somente os jogadores que não atuaram ou que participaram de forma parcial no jogo contra o Corinthians se reapresentaram no CT da Barra Funda para a realização de treinos de força, mobilidade e posse de bola. Os atletas titulares, como Lucas Moura, Calleri e Oscar foram liberados.
A expectativa é que a equipe que enfrentará a Lusa amanhã seja composta pelo time reserva do São Paulo, enquanto os titulares seguirão em treinamentos durante a semana, visando mais um clássico - dessa vez contra o Santos, no sábado. O esquema alternativo do técnico Luis Zubeldía também pode contar com alguns jogadores que venceram a Copinha desse ano.
O duelo contra a Portuguesa é válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista, e acontece nesta quarta-feira (29), às 21h35, no estádio Mercado Livre Arena Pacaembu. O São Paulo ocupa o primeiro lugar no Grupo C da competição, com 7 pontos e um jogo a menos.
Avalie esta notícia: 36 1
VEJA TAMBÉM
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026
- CAIU! Pinotti deixa cargo no São Paulo após pedido de impeachment de Casares
- Conselho do São Paulo protocola pedido de impeachment contra Julio Casares
- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo



Comentários

diego teixeira
5 2
28/01/2025 16:13:33

Só os débi loides cornos criticando o Zubeldia Nem vencendo clássico eles se controlam Enquanto isso a esposa tá sendo cuidada pelo Ricardão

sergio gandini
2 8
28/01/2025 14:33:34

Rebeldia só atrapalha, a anta mais erra que acerta. É lógico vc que tem que testar a mulecada, mas mesclando no momento certo da partida, o São Paulo está ganhando, a partida está fácil, aí sim o momento de testar a mulecada que se destacaram na copinha..

sid_soberano
ouro
14 10
28/01/2025 12:32:08

Na boa!?
Zubeldia podia se poupar também!
No lugar dele,coloca os moleques da base,com o Alan Barcelos,comandando eles!
Só assim para a molecada ter mais chances de jogar!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net