ASSINOU PRÉ CONTRATO! Porto dá resposta sobre liberação imediata de Wendell; lateral chegando?

Fonte Bola Vip
São Paulo recebe que Porto ainda vai manter o jogo duro
O Porto deve se manter firme e não liberar o lateral-esquerdo Wendell ao São Paulo antes do término de seu contrato. A diretoria deixou nas mãos do jogador a possibilidade de fazer um negócio agora.
Os portugueses conservam sua exigência de uma compensação adequada pela rescisão antecipada do contrato do atleta. A informação foi passada pelo jornal A Bola, nesta quarta-feira (15).
O Tricolor já tem assinado com o lateral de 31 anos um pré-contrato que vale a partir da metade da temporada 2025. A diretoria tentou todas as possibilidades com os portugueses, mas eles foram irredutíveis.
Diretoria tricolor ainda mantém a expectativa de contar com atleta
Em uma negociação já bastante arrastada e desgastada, o São Paulo ainda mantém esperanças de ter Wendell ainda neste primeiro semestre, com uma liberação do Porto, em janeiro.
Vale lembrar, que após achar que os portugueses estavam fazendo jogo duro, o São Paulo então encerrou qualquer papo e deixou para que o próprio jogador e seus empresários tentem uma resolução da situação.
Wendell e seu empresário conversaram com a diretoria tripeira e propuseram abrir mão de 600 mil euros (cerca de R$ 3,7 milhões) que ainda são devidos ao jogador por luvas da assinatura de contrato quando da sua contratação pelo clube em 2021 junto ao Bayer Leverkusen, da Alemanha.
Casares pede bom senso para os portugueses liberarem o atleta
“O São Paulo tem tratado, mas com muita tranquilidade porque não podemos estar desesperados, por isso que o Enzo veio, tem o Enzo, o Patryck, até acontecer essa demora, mas o Wendell está ajudando muito, seus empresários”, afirmou antes do jogo contra o Cruzeiro.
“Ele quer vir. Eu lembro que o conheci na Copa América e dizia: ‘Olha, o seu futuro vai ser o São Paulo’. Temos que ter calma porque o São Paulo tem um orçamento, vai cumprir o orçamento e nós acreditamos no bom-senso do Porto. O atleta quer vir, o São Paulo quer que ele venha, estamos na expectativa de recebê-lo o mais rápido possível”, discursou o mandatário do clube do Morumbi.
Avalie esta notícia: 53 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

clovis de oliveira ferreira
2 0
18/01/2025 03:44:05

Estes anúncios deste APP é propaganda enganosa.

paulo barbosa
5 15
17/01/2025 15:38:39

Na hora de liberar o Wellington para time inglês não tem bom senso neh?

ricardo janz
15 0
17/01/2025 15:23:49

será falta de assunto? cara assinou o pré contrato então deixa rolar e pronto meio do ano vem de graça

mauricio alves carneiro
16 0
17/01/2025 14:29:05

o murilo franco falou q o são Paulo fez a msm coisa com o Wellington. mais não sabe ele q Wellington era tilular no são Paulo e já Wendell é reserva e a muito tempo não entra em campo

sergio gandini
4 11
17/01/2025 14:21:11

Não é nada difícil o Cagares facilitar a ida de algum jogador do São Paulo para atuar no Porto...

murillo franco
13 12
17/01/2025 12:52:57

APFC fez a mesma coisa com o Wellington... todos os times fazem isso...

wenderson paz
38 1
17/01/2025 12:22:03

O porto quer da uma de esperto e vai terminar como burro não libera o jogador e vai ficar sem o jogador nosso e sem grana pra deixar de ser otário

maicon leite
33 1
17/01/2025 11:57:29

Ai quando eles vier contrata alguém vocês facilita para eles diretoria, tem que fazer do mesmo jeitinho que eles fazem só que infelizmente o São Paulo ou a diretoria sempre facilita mais quando e o São Paulo e essa dificuldade

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net