O presidente do São Paulo, Julio Casares, reagiu à recente declaração de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, que teceu críticas à prática de clubes que realizam pré-temporada fora do país. Em uma entrevista realizada ao UOL, Casares expressou sua surpresa com a afirmação da rival, que insinuou que essas viagens serviriam, na verdade, para que os dirigentes “passeassem”, sem oferecer benefícios aos atletas ou ao clube.
Enquanto o São Paulo está em preparação nos Estados Unidos, Casares destacou a seriedade da delegação tricolor e comentou que o foco do clube é melhorar o futebol. Ele acredita que as generalizações feitas por Pereira não refletem a realidade de todos os dirigentes e enfatizou que as pré-temporadas no exterior trazem, sim, vantagens financeiras e de mercado para as equipes.
"Estou feliz, os jogadores também estão. É importante não apenas em termos de desempenho, mas também para a instituição que deseja ampliar seus horizontes", afirmou o presidente são-paulino. Ele também mencionou as partidas marcadas contra o Cruzeiro e o Flamengo, que ocorrerão nos próximos dias, como parte dessa preparação.
Além disso, Casares abordou o polêmico anúncio das contratações de Oscar e Enzo Díaz, que ele divulgou em suas redes sociais antes do anúncio oficial do clube. Ele criticou as reações negativas, considerando-as hipocrisia, e defendeu sua postura transparente ao compartilhar momentos do dia a dia do clube e dos jogadores, como a chegada de Enzo no aeroporto e o encontro casual com Oscar em Ourinhos.
Com uma estratégia que combina negócios e comunicação, Julio Casares argumentou que é normal expor situações que envolvem o clube e seus novos contratados, especialmente em um ambiente esportivo onde as negociações precisam ser rápidas e ágeis. A sua postura de “dar a mão” aos contratados revela seu compromisso e esforço em manter a competitividade no mercado.
O SPFC teve 40% da dívida aumentada em 1 ano que não fez absolutamente nada de relevante dentro de campo em 2024 . Acho que a crítica dessa Dona aí deve ser sim levada em consideração antes que o time do SPFC vire uma Portuguesa .
Leila quem muito fala dá bom dia a cavalo.
Mande-a cuidar da vida dela e não encher o saco dos outros com mexericos irresponsáveis
essa Leila tinha mais é que cozinhar, lavar e passar roupas, limpar a casa para o marido
tem pessoas que na verdade em vez de ajudar prefere ficar denegrindo a imagem do Tricolor, isso é típico de torcedores de outros times que tem inveja da Instituição SPFC e vez de dar opiniões do seu clube fica enchendo o saco.
A Bruxa do 51 morre de inveja porque ninguém convida os Sem Mundial para esses Torneios. já o Tricampeão Mundial estão sempre convidando. O Tricolor recebe pela participação no Torneio, recebe pelas transmissões dos jogos e esse ano teve até transmissão dos treinos. Fora a exposição internacional da Marca São Paulo e dos Patrocinadores e tudo isso porque é TriMundial, agora os sem mundial ficam aqui remoendo a inveja........
Chupa Leila, podia ter ficado quietinha.