O São Paulo Futebol Clube decidiu retirar a proposta que havia feito ao Porto para a liberação antecipada do jogador Wendell. De acordo com informações, a diretoria do Tricolor justifica essa decisão pela falta de colaboração por parte dos portugueses nas negociações.
A proposta inicial do São Paulo incluía o empréstimo do jogador Moreira em troca da liberação de Wendell. Embora o Porto tenha inicialmente aceitado a oferta, acabou voltando atrás ao solicitar uma compensação financeira. Após a assinatura de um pré-contrato entre Wendell e o São Paulo, o Porto indicou que poderia aceitar a primeira proposta novamente, mas a equipe brasileira decidiu recusar e não realizar qualquer pagamento aos portugueses após várias tentativas frustradas de diálogo.
O Tricolor havia planejado um empréstimo de 18 meses para Moreira, sem custos, com uma cláusula de compra estabelecida em 2 milhões de euros por 50% dos direitos do jogador. Nesse acordo, o São Paulo manteria 40% dos direitos, enquanto o atleta ficaria com 10%.
Atualmente, a situação se inverteu, e agora é Wendell quem está pressionando o clube português pela sua liberação antecipada. O lateral, que já estava fora dos planos do Porto antes mesmo da assinatura do pré-contrato, encontrou aliados na equipe portuguesa e acredita que há uma chance de conseguir a liberação. O São Paulo, ciente dessas movimentações, também nutre esperanças de que a situação possa ser resolvida de maneira favorável.
O SPFC deveria oferecer o empréstimo de Moreira por 18 meses pela liberação imediata de Wendell. Com isso o jogador se valorizaria e teria maior possibilidade de jogar. Além disso, o SPFC economizaria o salário do jogador.
Natanael (Coritiba) - oferecer em troca o Jandrei e Lizieiro em definitivo. Com isso traríamos um novo lateral direito e economizaríamos com os salários dos jogadores negociados.
Ruan (Sassuolo) - oferecer em troca Luciano em definitivo + empréstimo de Ferraresi por 18 meses.
Marco Antônio (Lazio) - oferecer Luan e Érick em definitivo.
Esses desgraçados quer foder o tricolor Casares tiver vergonha na cara e outros presidentes que virão não façam mais negócios com essa desgraça de time ****
Afinal o cara chama Wendell ou Wesley? Nem sei quem vem mais, se é que vem
São Paulo não precisa de dois laterais esquerdo, tem Patrick e se precisar jogue com três zagueiros sendo que Sabino desse lado
O Porto consertou uma cagada gigantesca do São Paulo, que iria mandar o Moreira, a troco de pinga, em troca de 6 meses do futebol do Wesley.
O São Paulo tem mais sorte que juízo.
Porto não queria negociar, queria era tirar vantagem.
Agora vão liberar. Jogador encostado e recebendo salário? Qual a vantagem disso?
Quando esses portugueses ****** s vier comprar jogadores nossos aqui da base o sao paulo tem a obrigação de dificultar o mais também a negociação e não vender jogadores a preço de banana
o Porto devia liberar. só de não pagar seis meses de salário, para um jogador que não está nos planos, já é lucro.
AGORA SIM O SÃO PAULO ESTA AGINDO COM SABEDORIA, TEM QUE DIFICULTAR MESMO, POIS DAQUI SEIS MESES ELE ESTARÁ AQUI. COM ISSO OS PORTUGUESES VÃO SAIR PERDENDO E VÃO PAGAR O JOGADOR POR MAIS SEIS MESES E SABENDO QUE ELE NÃO VAI FICAR. SÃO IMBECIS.
Iam mandar Moreira à preço de banana pra Portugal...
Laterais são umas das posições mais carentes no Brasil e temos um bom lateral pro futuro que os caras queriam empurrar de graça. Lamentável.
agora sim, pnc desses portugueses... fiquem aí pagando salário de jogador que não vai ser utilizado. Nota 10 pra diretoria.
se fosse o contrário a diretoria do são Paulo já tinha liberado! é bom a diretoria aprender a não facilitar nada pra nenhum time também e tentar negociações melhores porque é por isso que o time está sem dinheiro ????